Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de exames de sangue


RicardoTNT

Posts Recomendados

2 minutos atrás, RDU disse:

Estradiol e Prolactina, isoladamente estão em níveis altos, agora pensa comigo, se sua proporção natural entre estradiol e testo for essa, ela não está alterada certo? Se você não sofre de colaterais com esses níveis provavelmente não tem nada de errado, e é aqui que o seu médico entra, ele vai analisar o cenário completo junto com toda a batelada de exames e conferir se isso pode ou está causando algum maleficio no curto e longo prazo.

 

Tem pessoas que sofrem com uma leve alteração no E2, e pessoas que não, mesma situação com prolactina, por isso eu digo "Isoladamente", cada caso é um caso guerreiro.

Hunmm ...nem sabia que existia essa proporção entre estradiol e testo...por isso acho interessante a opinião de vcs , eu só li o significado dos hormônios e efeitos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

11 minutos atrás, Freis disse:

Sim amigo, por isso iniciei o fitoterápico, o médico é muito bom*

 

 

Freis, ctz que é ng/dl? 400 nessas condições é bem bizzaro, uma pessoa on fire com quase 3k de testo, vai apresentar seus 40~60 testo livre imagine 400 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RDU disse:

Provável, e ai Ricardo, quando está marcado a consulta com o médico?

 

Você está sentindo algum sintoma específico que antigamente não sentia ou somente realizou um check-up e achou estranho os valores?

Dia 08/08 , não sinto sintoma e tal , mas tem dia que não tenho tesão , acreditava que era normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué e é anormal? Libido tem muito mais variáveis do que somente hormonal Ricardo!

 

Se isso te atrapalha ao ponto de querer corrigir a parte hormonal, OK, mas pelo visto você não sofre de desbalanço hormonal grave - que é a maioria dos casos quando vão procurar médicos nesse aspecto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...