Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Apresentação -  Fala rapaziada, primeiramente já queria agradecer a existência desse fórum pica, que conheci há alguns meses mas só recentemente comecei a ler com mais frequência. Bom, primeiro vou me descrever e explicar minha situação, Tenho 178cm, peso 87kgs e tenho 12,5% de BF e 21 anos. Treino há 4 anos e meio e sempre procurei aprender sobre nutrição, treino e afins, sendo razoavelmente bem informado sobre as paradas, menos a parte hormonal da coisa. Me considero um bom shape, tenho inferiores muito bem desenvolvidos e superiores que acompanham(guardadas as proporções, um rafa brandão em inicio de carreira ainda frango natural). Não sou "grande", com camisa, da pra ver que é fortinho e tal, mas nada demais, fico legal por exemplo de sunga, pois minha cintura é fina. Fotos de semana passada, numa meio ruim, mas era a melhor que tinha, com um certo pump.

 

Treino e dietas atuais - Atualmente estava com alimentação equilibrada porém sem dieta específica para ganho de massa ou perda de gordura, apenas mantendo o shape com uma alimentação consideravelmente limpa. Diria que consumindo uma média de 3500kcal e 2g de proteina/kg, mas sem pesar todas a s refeiçoes e tal. Quanto ao treino, costumo treinar 5/6 vezes por semana(5 no mínimo) e faço minha série ABCDE. Além disso costumo jogar futebol pela faculdade duas vezes por semana e corro 1 vez por semana(6km em uns 35min)(fut terça e quarta, corrida quinta e treino de perna pesado na sexta). Guardo o domingo pra não fazer absolutamente nada.

 

Ontem fui a um endócrino para começar um acompanhamento médico, então tudo descrito foi o receitado, porém como gosto muito de aprender sobre tudo, e principalmente oq vão fazer comigo, peço a opinião e um pouco da sabedoria de vocês hahaha. Faz uns 3 meses que comecei a pesquisar mais sobre parte hormonal, sendo meu conhecimento nessa área muito fraco.

 

Bom, esse será meu primeiro ciclo de fato, deposteron200mg(duas vezes na semana, exemplo seg e quinta)+ oxandrolona 60mg. Meu objetivo hoje seria aumento de massa magra, mas na consulta deixei claro que não tenho pressa e quero fazer tudo da melhor forma possível, minimizando colaterais e priorizando, dentro do possível, saúde. Nada de ciclo afobado de verão, até pq estamos no inverno, apenas começar a levar o shape a um novo nível. Farei uma dieta  hipercalórica limpa e esse protocolo de alimentação/ciclo serão de 9 semanas. Juntamente com as drogas, ele mandou fazer uma manipulação com diversas coisas, antiaromataze, anti-dht(não sei se é esse o nome, para impedir a transformação da testo em dht) e várias outras coisas, como protetores hepáticos e etc.

 

Há exatamente um ano, com um outro médico, fiz um cutting, e na época o médico passou 40mg de oxandrolona, apenas para ajudar a manter a massa magra, por 8 semanas. por isso o "quase primeiro ciclo" no título, uma vez que já tive contato, porém em dose bem baixa e sem nenhuma testo na época. 

 

 

Bom, passado isso queria saber oq vocês acham do protocolo e opiniões. Quanto a dieta ele vai passar tudo bem descrito semana que vem, então é oq eu tenho menos dúvida... Agora vou perguntar as principais coisas que queria saber.

Na parte de treino ele não irá "recomendar" ou passar nada, sendo assim vocês acham:
que manter o tipo/volume de treino atual é ideal?                            Pelo fato de ter testo agora, no dia descanso absoluto, é  melhor fazer um treino recuperativo? 

Como vou gastar um dinheiro em produto, quero largar ao máximo os suplementos(que são luxos) e compensar na melhora da dieta, sendo assim alguma recomendação?(a principio manteria só a creatina).

 

Acabei falando de treino e dieta, pois não sei de que forma os produtos podem mudá-los, mas acho que é isso tudo ai.

Enfim obrigado pela atenção, afinal escrevi pra caralho, e pela ajuda!

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...