Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


ryanbraga446

Posts Recomendados

Então, tô pensando em fazer ciclo de Roid  ( Deca e Durateston ), queria saber quantos kilos eu posso ganhar em um mês de MM.

Sei que não é certo, mas to sempre preparado pra coisas novas e não tenho medo de ferrar meu corpo.

Ou seria mais agradável eu esperar, crescer naturalmente até uns 65kg e depois usar? ( faço academia a 3 meses e meio )

( e por favor, se eu estiver muito enganado pode me xingar, problema é que quando eu fico ''hypado/afim'' de algo é dificil eu pensar o contrário, as vezes preciso de alguém pra dizer a verdade ) 

E se possível ( não pedindo demais xd ), uma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid.

Como por exemplo '' Ah, naturalmente tomando creatina+whey+vitamina consigo pegar 2kg de MM, mas com Roid pego 3kg''.

vlw 

Editado por ryanbraga446
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL.

 

Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer.

 

Usar agora por pressa pra chegar em um nível que chega natural é um tiro no pé. Vai estar gastando uma oportunidade pra avançar mais quando o corpo realmente não consegue sozinho mais, resultado disso vai ser:

Beleza, chegou aonde queria (que dava pra ser natural ainda), o proximo ciclo vai ter que aumentar dosagens (e mais colaterais) pra chegar no mesmo nível de alguém com anos de treino natural e resolveu ciclar com dosagem baixa ?

 

Citar

ma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid.

Vai ser basicamente assim:

 

Suplementação: zero, se a dieta for ruim

 

Whey supre se falta proteina na dieta.

Creatina é apenas mais ATP nos treinos (te ajuda a dar uma repetição a mais ou mais repetições).

Multi ajuda se falta vitaminas na dieta, mas é pra saúde geral e não gera ganhos diretos.

 

Só "adicionar por adicionar" suplemento na dieta não te garante ganho algum.

 

 

Roids: zero, se a dieta for ruim.

Se a dieta for boa, treinos forem bons, da para ganhar lá seus 3-4kg em um mês com roids.

Parte vai ser água, parte vai ser musculatura "de verdade".

 

O que dita os ganhos é dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL.

 

Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer.

[....]

Vlw pela resposta;

To lutando mt forte contra a teimosia natural do meu cérebro e ajudou muito, 65kg naturalmente é muito de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...