Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino STRONGLIFT


Roberto Cezar

Posts Recomendados

E ai pessoal.

Beleza?

 

Tenho 30 anos, peso 80kg, treino a 2 dois anos e meu objetivo sempre foi de ganhar massa, crescer, inchar, ficar fortim.

Nesse período de treino consegui ganhar algo próximo a 12Kg. Durante este trajeto usei suplementos apenas uma vez e atualmente estou malhando purão novamente.

Meu objetivo é conseguir mais 5kg. Depois disso pretendo só fazer a manutenção.

 

Vou relatar para vocês o meu treino no modelo stronglift.

Já fiz um treino na ultima sexta feira(15/06/2018), mas a partir de hoje(18/06/2018) é que vai ficar serio. As 20:30 to chegando na academia para estourar a carcaça.

A minha primeira experiencia com o modelo de treino foi bem exaustiva. Fiquei bem soado e muito exausto ao final, porem fiquei carcaçudão e botei mais fé ainda no modelo do treino.

Já deu para ver que é pauleira mesmo...

 

SEGUNDAS - QUARTAS - SEXTAS (Terças e Quintas - Aeróbico) 

A

/ (Peito <Supino Reto>

/ Tricpes <Frances> 

/ Ombro <Desenvolvimento Unilateral Halter ) 

5x5 cada exercício

 

/ Levantamento terra 1x5

 

B

/ (Costas <Remada Curvada>

/ Biceps <Rosca Alternada>

/ Punho <Rosca de Punho) 

5x5 cada exercício

 

/ Levantamento terra 1x5

 

http://blog.sardinhaevolution.com.br/treinos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-treinamento-stronglift-5x5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Terra 3 vezes na semana?

 

Agachamento zero vezes na semana?

 

Sim.

3x sendo 1 x 5.

 

Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho.

Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Roberto Cezar disse:

 

Sim.

3x sendo 1 x 5.

 

Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho.

Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento.

Faça outros exercícios então, como leg press. Procure uma abertura de pernas que não sinta o joelho.

 

Fazer apenas terra vai limitar demais os seus ganhos, e fazer terra 3 vezes na semana com intensidade elevada vai limitar ainda mais, por causa da carga neural do exercício.

Se você pretende continuar fazendo terra 3 vezes na semana, faça um dia leve, um médio e um pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...