Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ciclar ou devo abaixar BF?

ecob

Posts Recomendados

Postado

Fala povo, blz?

Seguinte, treino há uns 10 anos, tinha chegado em um shape dahora, sem dórgas, mas "casei", fiquei uns 10 meses sem treino nenhum, comendo igual porco, ganhei uns 12kg na balança, mas de gordura foi muito mais que isso.

Com 92 kg levantava uns 25% mais no supino do que hoje, que estou com 100 kg após perder um pouco do bacon. (fazia série com 90 a 100 kg, hoje é 70 a 80 kg, morrendo)

Estou treinando de novo faz uns 7~8 meses pelo menos, mas sabe aquele desânimo em não ver resultado, não ver nenhuma veia no braço, ver aquela barriga zuada? kkkk, tá foda.

Por isso to pensando em fazer meu primeiro ciclo. 
Dei umas lidas aí no fórum, e vi pessoal dizendo que o bom é ciclar com 12% de BF ou menos. Procede?

Última avaliação, de Março se não me engano, bati uns 26% de BF, devo ter perdido pouca coisa, mas com mais de 20% eu com certeza ainda estou.

O que me dizem, mando um ciclo agora mesmo ou baixo mais o BF?

Perder peso eu nem queria, com 1,88m ficaria da hora manter os 100 kg, mas baixar esse BF natural e manter o peso, será muito tenso.

Vale lembrar que tentei um Clembuterol, que já havia usado anos atrás, mas não senti absolutamente nada, ou era pura farinha, ou eu deveria ter usado umas doses bem mais altas. Peguei um Black Viper, idem, ou era farinha, ou acostumei com essas porcarias.

Tenho 31 anos galera.

Vocês indicam mais alguns tópicos de primeiro ciclo para eu ler ou tem alguma outra sugestão? 

Vlws.

Postado

Eu sei que o amigo falou que não quer perder peso , pois tem medo de perder massa magra junto , mas o ideal seria o amigo aliar uma dieta cutting , com exercícios aeróbicos moderados para depois começar a pensar em ciclar , abaixar esse Bf bastante colocar na casa dos 14 % aí sim começar a pensar em usar algo

na dieta cutting o amigo poderia fazer uso de cafeína para  ajudar a acelerar a queima calórica , além de chás naturais que visam queima calórico

quanto aos aeróbicos seria interessante fazer ao menos 4 vezes na semana pra ajudar a derreter a gordura acumulada

um abraço , boa sorte e tenho certeza que outros colegas de fórum também vão opinar de maneira muito proveitosa e positiva em seu tópico

Postado
17 minutos atrás, ecob disse:

bati uns 26% de BF, devo ter perdido pouca coisa, mas com mais de 20% eu com certeza ainda estou

Sim... eu abaixaria mais. Ciclar com 12% ou menos é o ideal, mas chegar lá (não sejamos hipócritas) com qualidade muscular, é para poucos, pela capacidade do corpo, individualidade genética, pelos sacrifícios a longo prazo... sem hipocrisia. Mas sim, abaixa mais, mantendo uma boa qualidade muscular. Os efeitos das drogas agradecem.

Postado

Questão de ciclar com BF alto é uma aromatização ferrada e por consequência uma retenção grande, o que vai continuar te deixando com o aspecto de balão com o agravante de vir junto com os colaterais e vc nao enxergará os ganhos.

Quanto ao clemb, testa usar o clemb em gel da lavizoo, é mt bom e não erro, aperta na dieta, desce esse bf para uns 15% e ai tenta algo, nós que somos altos e "pesados" é dificil chegar nos 10%~13% limpo só com dieta e termo, dá pra chegar sim, porém indo para uns 15% vc já terá melhor controle dos colaterais e visualização dos resultados.

Postado
37 minutos atrás, Gynoug disse:

aliar uma dieta cutting , com exercícios aeróbicos

Entendo. Bom, vou fazer isso, to pensando se vale a pena uma nutricionista ou boto frango e peixe o dia todo. Vou focar mais nos aeróbicos e cortar um pouco a musculação.

36 minutos atrás, vianajj disse:

Acabei bolando com bf alto na epoca....nao vale a pena

Entendi man. Mas oq houve, acabou perdendo, aromatizou mto? Mas vlw, vou descartar isso por hora.

27 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

mas chegar lá (não sejamos hipócritas) com qualidade muscular, é para poucos, pela capacidade do corpo, individualidade genética, pelos sacrifícios a longo prazo... sem hipocrisia.

Realmente. Eu cheguei nos 7,5~8 com uso de clemb, há uns 4 anos. Mas manter é difícil.

24 minutos atrás, RDU disse:

aspecto de balão com o agravante de vir junto com os colaterais e vc nao enxergará os ganhos.

kkkkkk, esse aspecto de balãozinho tá foda. Vou abandonar a ideia d dórga por enquanto. Não enxergar veia no braço pra mim tá sendo tenso, antes saltava veia até na unha, rs. 

25 minutos atrás, RDU disse:

Quanto ao clemb, testa usar o clemb em gel da lavizoo

Então amigo, é esse que sempre usei. Das últimas 2 vezes, não senti colateral nenhum, não sei se peguei farinha ou o que. Talvez devesse aumentar mais as doses.

Primeira vez que usei, ganhei na balança uns 2kg, mas o BF caiu bastante, ou seja, ganhei mta força. Se tiver uma indicação em que local comprar online, agradeço. (estado de SP).

Bom, vlw pelos comentários galera... vou ver uma dieta cutting e tentar pegar um clemb+iombina+cetotifeno, etc, ver se dá resultados de novo. Só preciso achar um local que seja firmeza pra comprar. E focar na dieta. Vlws.

Postado
1 hora atrás, ecob disse:

e vi pessoal dizendo que o bom é ciclar com 12% de BF ou menos. Procede?

sim

bati uns 26% de BF,

não use aes, não aconselho nem se quer usar termogênicos mais fortes.

no máximo uma cafeína pra dar uma energia devido a restrição nas calorias que vai precisar fazer.

pra vc agora é dieta e treino..

abraço.

Postado
31 minutos atrás, vianajj disse:

Tive alguns colaterais e poucos ganhos.

Entendi man. É, abandonei isso por hora. Bora suar a camisa de acordo.

27 minutos atrás, Stein disse:

não aconselho nem se quer usar termogênicos mais fortes.

Pq nem o termo? 

34 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Man, sem fotos não tem como responder esta pergunta. 

Balão: 

https://postimg.cc/image/srqufl0ib/
https://postimg.cc/image/wbcs5eaxv/

Postado
2 minutos atrás, Mask77 disse:

20%?

isso é mt cara

Sim man. Abandonei a ideia de AES.

Vou ver se faço só dieta e aero, ou se mando um clemb junto pra secar bem =/

Postado
15 horas atrás, ecob disse:

Pq nem o termo? 

porque com esse bf o que dá resultado é dieta, usar qualquer outra coisa é queimar largada.

seria inútil.

14 horas atrás, ecob disse:

Vou ver se faço só dieta e aero,

ponto final.

Postado

20% de BF ainda tá fácil, deixa pra pensar em algum recurso quando chegar na faixa dos 10% porque ai fica apertado, agora é só planejar a dieta e ter disciplina que com pouco tempo você abaixa bem....

Guarda as "cartas" pro momento certo. 

Postado (editado)

Firmeza pessoal, vlw mesmo pelas opiniões. Vou tomar só umas agulhadas desse tóxico aí em baixo

a-vergonha-na-cara1.jpg

e maneirar no bacon

treino+dieta, vamos ver quanto que baixo. Vlws.

Editado por ecob
Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Segue firme guerreiro! Já já chega nos 10~13% só persistir

1 hora atrás, Knoxw disse:

Com disciplina e treino vc consegue baixar bem esse bf, se vc ciclar já e não obter os "resultados desejados" vai ficar frustrado

Vlw pela força aí pessoal.

Só tenho uma dúvida: To querendo mandar pelo menos uma cafeína, alguém faz uma sugestão de quantia pelo meu peso e forma/horário de tomar? Eu treino 5x na semana ao meio dia.

Abraço a todos.

Postado (editado)

EU quando tava com seu peso +-, mandava 420mg de boa, tenta começar com umas 120~240 pra ver como reage e ir progredindo, tenta tomar de preferência antes do treino.

Editado por RDU
Postado (editado)

Vlw pela força aí pessoal.

Só tenho uma dúvida: To querendo mandar pelo menos uma cafeína, alguém faz uma sugestão de quantia pelo meu peso e forma/horário de tomar? Eu treino 5x na semana ao meio dia.

Abraço a todos.

Com qual intuito você quer tomar a cafeína?

A cafeína vai te melhorar um pouco da concentração, a quantidade vai variar da sua tolerância, eu bebo muito café, então capsulas de 420mg não fazem a mínima diferença, é como se não tivesse nem tomado.

Se você quer tomar cafeína pra "emagrecer" esqueça! 

Se você não tem costume de tomar muito estimulante, manda manipular capsulas de 120mg, conforme for acostumando passa pra 2 (240mg) e assim por diante. Lembrando que no máximo vai te tirar o sono. 

Se você não tem costume de tomar café, não tome após as 17:00 pois pode te atrapalhar a dormir. 

Editado por tmz
Postado
23 minutos atrás, RDU disse:

EU quando tava com seu peso +-, mandava 420mg de boa, tenta começar com umas 120~240 pra ver como reage e ir progredindo, tenta tomar de preferência antes do treino.

21 minutos atrás, tmz disse:

Com qual intuito você quer tomar a cafeína?

Então, os caras aí em cima falaram que ajuda na aceleração do metabolismo, por isso estou perguntando.

Tomei uma caps hoje antes do treino (30 min antes de treinar), peguei de um amigo aqui, 210mg, não senti absolutamente nada, e ele falou que eu ia ficar pilhado e blablabla.

Só tomo café no trampo (segunda a sexta), um pouco menos que 4 xícaras por dia (2 de manhã, 2 a tarde), talvez por isso eu não senti nada, ou te imune a esses estimulantes, pois os últimos 2 clembs que usei, pareciam água, sei lá.

Como não vou ficar roubando do cara, eu iria compra amanhã, com esse intuito, acelerar metabolismo, ajudar no cutt. É viagem?

Meu amigo tem uns 60kg, talvez por isso ele sinta tanto efeito, sei lá. Eu com 100kg não senti nada (faz 4 horas e meia que tomei).

Postado
20 minutos atrás, ecob disse:

Então, os caras aí em cima falaram que ajuda na aceleração do metabolismo, por isso estou perguntando.

Tomei uma caps hoje antes do treino (30 min antes de treinar), peguei de um amigo aqui, 210mg, não senti absolutamente nada, e ele falou que eu ia ficar pilhado e blablabla.

Só tomo café no trampo (segunda a sexta), um pouco menos que 4 xícaras por dia (2 de manhã, 2 a tarde), talvez por isso eu não senti nada, ou te imune a esses estimulantes, pois os últimos 2 clembs que usei, pareciam água, sei lá.

Como não vou ficar roubando do cara, eu iria compra amanhã, com esse intuito, acelerar metabolismo, ajudar no cutt. É viagem?

Meu amigo tem uns 60kg, talvez por isso ele sinta tanto efeito, sei lá. Eu com 100kg não senti nada (faz 4 horas e meia que tomei).

Na boa, no máximo vai te tirar o sono, cafeína não vai aumentar seu metabolismo a ponto de mudar sua queima calórica. 

Pode haver melhora cognitiva, alguns estudos apontam até na re-síntese de glicogênio, mas perda de gordura é balela. 

Acerta sua dieta e tenha constância, a gente não engorda do dia pra noite, faça um planejamento e siga ele por pelo menos 3 meses e ai você vai saber se ta dando certo. Não acontece do dia pra noite. 

Postado

Friso as palavras do colega acima, a cafeina não vai dar um baque grande não, porém ela te deixa mais "acordada" e uma leve melhorada no metabolismo, as vezes alguem que treina muito cedo e manda uma cafeina, conseguirá despertar melhor e etc., é o quadro inteiro que fará a diferença!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Aí pessoal, em Dezembro passado fiz avaliação, mas depois dela, eu engordei um pouco mais, pois lembro ter batido 105kg na balança e com MENOS massa magra do que dezembro

Quando escrevi o tópico, estava com uns 102kg, até agora perdi 3kg (estou com 99.0), e vou ver se faço outra avaliação esse mês pra ver como tá o BF.

Segue as avaliações antigas e a de Dezembro pra vocês darem uma olhada. Vlws.

ScreenShot1014.png

Dezembro/2017:

ScreenShot1015.png

Editado por ecob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...