Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ciclar ou devo abaixar BF?


ecob

Posts Recomendados

23 minutos atrás, RDU disse:

EU quando tava com seu peso +-, mandava 420mg de boa, tenta começar com umas 120~240 pra ver como reage e ir progredindo, tenta tomar de preferência antes do treino.

 

21 minutos atrás, tmz disse:

Com qual intuito você quer tomar a cafeína?

 

Então, os caras aí em cima falaram que ajuda na aceleração do metabolismo, por isso estou perguntando.

 

Tomei uma caps hoje antes do treino (30 min antes de treinar), peguei de um amigo aqui, 210mg, não senti absolutamente nada, e ele falou que eu ia ficar pilhado e blablabla.

Só tomo café no trampo (segunda a sexta), um pouco menos que 4 xícaras por dia (2 de manhã, 2 a tarde), talvez por isso eu não senti nada, ou te imune a esses estimulantes, pois os últimos 2 clembs que usei, pareciam água, sei lá.

 

Como não vou ficar roubando do cara, eu iria compra amanhã, com esse intuito, acelerar metabolismo, ajudar no cutt. É viagem?

 

Meu amigo tem uns 60kg, talvez por isso ele sinta tanto efeito, sei lá. Eu com 100kg não senti nada (faz 4 horas e meia que tomei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, ecob disse:

 

 

Então, os caras aí em cima falaram que ajuda na aceleração do metabolismo, por isso estou perguntando.

 

Tomei uma caps hoje antes do treino (30 min antes de treinar), peguei de um amigo aqui, 210mg, não senti absolutamente nada, e ele falou que eu ia ficar pilhado e blablabla.

Só tomo café no trampo (segunda a sexta), um pouco menos que 4 xícaras por dia (2 de manhã, 2 a tarde), talvez por isso eu não senti nada, ou te imune a esses estimulantes, pois os últimos 2 clembs que usei, pareciam água, sei lá.

 

Como não vou ficar roubando do cara, eu iria compra amanhã, com esse intuito, acelerar metabolismo, ajudar no cutt. É viagem?

 

Meu amigo tem uns 60kg, talvez por isso ele sinta tanto efeito, sei lá. Eu com 100kg não senti nada (faz 4 horas e meia que tomei).

 

Na boa, no máximo vai te tirar o sono, cafeína não vai aumentar seu metabolismo a ponto de mudar sua queima calórica. 

Pode haver melhora cognitiva, alguns estudos apontam até na re-síntese de glicogênio, mas perda de gordura é balela. 

Acerta sua dieta e tenha constância, a gente não engorda do dia pra noite, faça um planejamento e siga ele por pelo menos 3 meses e ai você vai saber se ta dando certo. Não acontece do dia pra noite. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friso as palavras do colega acima, a cafeina não vai dar um baque grande não, porém ela te deixa mais "acordada" e uma leve melhorada no metabolismo, as vezes alguem que treina muito cedo e manda uma cafeina, conseguirá despertar melhor e etc., é o quadro inteiro que fará a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pessoal, em Dezembro passado fiz avaliação, mas depois dela, eu engordei um pouco mais, pois lembro ter batido 105kg na balança e com MENOS massa magra do que dezembro

 

Quando escrevi o tópico, estava com uns 102kg, até agora perdi 3kg (estou com 99.0), e vou ver se faço outra avaliação esse mês pra ver como tá o BF.

 

 

Segue as avaliações antigas e a de Dezembro pra vocês darem uma olhada. Vlws.

 

ScreenShot1014.png

 

Dezembro/2017:

ScreenShot1015.png

Editado por ecob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...