Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação primeiro campeonato Muscle Contest Brasil, 11 DE AGOSTO, 2018


Pedro_rbo

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Negócio é pegar sol até lá vc tá bronzeado kkkkk, que legal meu, vou acompanhar, acho q vc devia começar com uma diana pra dar um volume, só pra garantir

 

A pele mais bronzeada destaca mais, sem duvida. Imagina o cara branco e bolado, quando passar a tinta vai ficar 100x maior kkkkkkk
Sobre uso de outros AES, eu prefiro não mexer em nada, como tenho acompanhamento eu deixo tudo por conta do treinador, é só seguir o plano, se erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Critérios de julgamento da categoria 

 

Atletas da categoria Men’s Physique deverão apresentar um físico com simetrias e proporções específicas da categoria nos membros superiores. Trapézios com pouco desenvolvimento, ombros com hipertrofia destacada em comparação com os bíceps e tríceps. O tronco com maior abertura lateral possível, porém com profundidade antero posterior da caixa torácica pequena e a menor linha de cintura possível.

O nível de desenvolvimento muscular (hipertrofia) dever ser perceptível, definições e desenhos dos músculos bem visíveis, onde se perceba diferença marcante que deixe seu físico maior que um indivíduo entre um aspecto fisiológico, menor que inferior a um atleta da categoria Classic Physique.

 

Os atletas se apresentam sem calçados, sem joias ou outros acessórios, com exceção de um anel de casamento, vestindo bermuda sem estampas de patrocinadores, com comprimento até borda superior dos joelhos, de material e cor de escolha pessoal do atleta. Bermudas estilo lycra não são permitidos e o número de competição fixado no lado esquerdo.

 

A apresentação no palco seguem como base as descrições abaixo:

 

• Primeiro julgamento atletas entram no palco perfilados em ordem numérica para as primeiras comparações, que serão realizadas através de duas poses, (frente e de costas para os árbitros). Os atletas não tem a obrigatoriedade de manter uma das mãos na cintura e terão liberdade na transição das poses (frente e costas) com movimentações desde que não sejam contrações musculares similares as de um Bodybuilding.

 

• Nas finais, dependendo da organização da competição, os atletas poderão entrar um por vez e terem um tempo para realização de poses, seguindo o critério da liberdade de movimentações desde que não sejam contrações musculares de Bodybuilding e ou gestos obscenos.

 

• Em relação à beleza geral, não existe como determinar um padrão, mas de uma forma geral o rosto tem que se apresentar estético e agradável exibindo uma harmonia em relação ao resto do físico inclusive na coloração. O atleta precisa sorrir, e acima de tudo, ser autoconfiante ter a apresentação e desfile naturais sem parecer arrogante,

 

• Ginecomastia, deformidade muscular, abdômen dilatado e assimetria severa acarretará perda de pontos ao atleta.

 

Minha divisão da categoria
Men’s Physique Sênior acima de 1,78m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulo David disse:

Cara, qual marca de oxandrolona vc usou? To querendo tomar pela primeira vez e to com medo de comprar e  vir porcaria ou farinha no lugar...

Paulo, como tenho acompanhamento e uma equipe onde todos compra com um fornecedor, eu vou ser verdadeiro, não sei a marca, comprei porque confio no cara que tenho acompanhamento e deu super certo e não precisei fazer ATPC, só testei para ver como meu corpo iria se adaptar se teria ou não alguma evolução, e teve.
Só de São Paulo e o cara que tenho acompanhamento é do RJ, eu também não confio comprar com outras pessoas, pq confio muito. Mas acredito que essas paradas é a mesma coisa que whey protein, tem que comprar e testar para ver se presta kkkkk.
Mas já vou adiantando, sem dieta e BF baixo, não vai perceber muita diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, blz

Vou relatar como foi minha semana de treinos, dieta e AES, rotina em geral para vocês terem uma ideia.
Como havia falado, comecei com AES domingo, 03/06. Minha primeira aplicação, ache que fosse de boa, mas não foi bem assim, segunda feira não conseguia andar direito, dores na região da aplicação, as aplicações foram no glúteo, direito e esquerdo, o direito foi o que mais ficou dolorido, mandei Enantato nessa região. Eu ficava penando que na próxima aplicação que seria só Stano, seria de boa. 
Terça feira 05/06, hora do Stano, como não havia ficado dolorido na primeira a segunda seria de boa, na verdade foi a pior, acordei quarta feira 2:30 da manha mais ou menos, com dores na região, foi uma noite complicada para dormi, ou melhor, não dormi bem, no decorrer da quarta feira sentia meu corpo cansado e meio febril, até ai de boa.
Quinta feira, 07/06 iria repetir a aplicação que havia feito domingo, pensei, glúteos fodidos, só o lado direito estava melhor, não pensei duas vezes, mandei Stano no lado direito do glúteo  e dividi a dose de enantato nos dois deltoideos, achei que seria foda no braço, pelo contrario, não senti nada, só leve dor na região aplicada, bem tranquilo.

Pesquisei aqui no fórum sobre as dores com esses AES, todos relatam ser normal, meu treinador falou que com o tempo o corpo acostuma.
Agora vou falar sobre o treino;
Segunda de boa, mantive a carga e e intensidade dos aparelhos. Terça mesma coisa, treino mantive a carga e intensidade. Quarta feira complicou, estava com dores na região do glúteo, sem dormi direito e com o corpo em estado febril, treinei perna, não foi intenso, mas tentei ao máximo manter a carga nos aparelhos, treino bem fraco, foda. Quinta feira estava renovado, dormi bem e acordei melhor, treinei legal, mantendo a carga dos aparelhos e a intensidade. Sexta a mesma coisa. Sábado foi perna novamente, foi bem melhor o treino com intensidade e cargar em progresso.
Os cardios no decorrer da semana foram bem fracos, estava indisposto e com dores, fui colocar intensidade sexta e sábado.
Dieta segui normal a semana toda, lixei no sábado bem de boa, nada tão exagerado. 

Domingo iniciando a preparação estava com 73.900kg
Essa semana estou iniciando com 74.800kg, não era para ter ganhado tanto, mas os cardios foram fracos e acabei prejudicado.

Vou postar foto atual 

bbb.jpg

aaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo para a terceira semana da preparação.

Semana passada bem produtiva, sem dores e cardios todos os dias.
Treino teve um bom aumento de força, estou secando bem e mantendo a densidade muscular.

Para deixar aqui mais um belo relato, irei participar do 1º Campeonato Paulista de Fisiculturismo e Fitness organizado pela Brasil Fisiculturismo & Fitness no estado de São Paulo dia 06 e 07 Julho de 2018.

 

Como é minha primeira vez, quero saber como é o dia de um atleta na subida ao palco e como terei que me comportar etc.
Atualmente estou treinando todos os dias e cardio também, não estou fazendo AEJ, lixando só limpo, muito carbo no dia livre. 

Espero que gostem da evolução.

Duvidas é só perguntar. 

ABÇ

35528685_1718946284857906_4323150613698314240_n.jpg

35777170_1718946268191241_4729863353541853184_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Acompanhando.

Sugiro investir um pouco mais nos ombros e nas panturrilhas, pois elas são critério de desempate.

Shape tá secando bem.

Abs.

Panturrilha esta boa, eu que não contrair na foto e meu celular não é muito bom também kkkk.
Treino de ombro é o que mais estou focando, segunda, quarta e sexta, uma hora esse ombro vai sair pra fora kkkkkk

Vamos ver se até o paulista pelo menos ele se destaca. 

Lembrando que minha preparação esta sendo focado para agosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...