Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA + Crossfit


Andersonzm

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Ha um tempo larguei os treinos, dieta e engordei um pouco. Resolvi semana passada entrar num cross trainning. Fiz às avaliações e meus resultadores foram bem ruins, chegando a uma porcentagem de gordura que me incomodou bastante (vou postar foto da avaliação).  No teste, pra obter resultados, preciso ingerir cerca de 1800 calorias.

Vamos a dieta:

 

cafe da manha:

1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 1 ovo cozido

 

lanche da manha:

meio abacate

 

almoço

2 colheres de arroz integral + meia comcha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk)

 

cafe da tarde

2 fatias de pao integral + 1 fatia de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada

 

Jantar

idem almoco

 

ceia

1 copo de limonada ou leite desnatado + 1 mexerica

 

lembrando que café sem açúcar eu tomo durante o dia, meio que “a vontade” kkk

 

bom galera, é basicamente isso. Vou postar uma foto de como iniciei semana passada (especificamente na quarta) e daqui 1 mes ou 1 mes e meio volto a postar fotos.

4F60082E-DB20-4688-9C94-47776A123770.jpeg

B426BF46-41C4-40C4-BF05-E12DAE360D69.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Gynoug disse:

Não te achei gordo não , você está apenas um pouco retido , em 6 meses seca rapidinho

 

quanto a tua dieta achei ela muito fraquinha

 

2 colheres só de arroz ? meia conchinha de feijão ?

 

taca carboidrato pra dentro no almoço ao menos pra poder crescer e ter força nos treinos

Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Andersonzm disse:

Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum.

Sim antes do treino é bom consumir carboidratos em boa quantidade pra ter energia e não sentir um cansaço absurdo no final

 

se vc treinar após o almoço aumente a quantidade de carboidratos no almoço como te falei

 

Esse negócio de restringir carboidratos antes do treino não é bom

 

e nem no pós treino

 

deixe para comer menos carboidratos na janta e na ceia aliás acharia até bom você zerar os carboidratos na ceia , mandar só proteínas

 

e na janta diminuir drasticamente os carboidratos

 

 

Eu faria assim tua dieta :

 

cafe da manha:

1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 3 ovos cozidos

 

lanche da manha:

meio abacate + 1 ovo cozido com azeite

 

almoço

5 colheres de arroz integral +uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk)

 

cafe da tarde

2 fatias de pao integral + 3 fatias de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada

 

Jantar

4 ovos cozidos + 1 batata doce ou inglesa ou 1 inhame cozido

 

ceia

3 ovos cozidos com azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gynoug disse:

Para crescer não pode ter medo de comer e comendo bem vc vai crescer o mais seco possível dentro dos limites naturais

 

e vc já tem boa quantidade de volume muscular agora é só socar proteina e carboidratos pra dentro e ser feliz ehehhe

 

um abraço

muito obrigado, amigo! Vou seguir estas dicas que vc deu. Meu volume muscular é legal mesmo. A galera ate zoa “que braço/peito é esse eem fazer exercico?” Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...