Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A reascensão do Sub-15


NegoWhey

Posts Recomendados

SALVE SALVE RAPAZIADA.

Vou começar esse novo diário contando um pouco sobre a minha história dentro da musculação, espero que sirva de motivação para os membros que irão acompanhar e para mim mesmo.

Minha iniciação no esporte começou aos 13 anos, mesmo com empecilhos devido a idade me mantive firme até os 16, completando 3 anos de treino ininterruptos, nessa fase aprendi bastante sobre o universo da musculação e principalmente como meu corpo respondia ao treino e dieta. O fórum foi de grande ajuda para a minha evolução, cheguei a abrir um diário com o nome "Diário do Sub-15", que me ajudou e muito a manter as minha dietas e seguir meus objetivos. Estava tudo belo, o shape estava muito bom para idade e eu pensava até em competir mais para frente, porém no Terceiro ano do Ensino médio percebi que tinha que estudar para o vestibular, escolhi um curso que não me permitia frequentar as aulas, estudar para o vestibular e treinar sério, logo decidi abandonar a academia pois entre faze-la meia bomba escolhi não faze-la. Felizmente após esse ano de estudo eu consegui passar na faculdade dos meus sonhos e aproveitar um ano e meio de festas sem me preocupar por não estar seguindo o treino e dieta com a disciplina que o esporte exige. 

Agora estou no 2°ano em uma faculdade de medicina e retornarei o meu treinamento, espero com o diário ter um registro físico e um espaço dinâmico acompanhar a minha evolução e compartilhar dúvidas e experiências.

 

Tenho como objetivo a melhora do condicionamento nesses próximos dois meses e a partir dai o ganho máximo de musculatura até fevereiro de 2019.

 

Dados:

 

Idade: 19anos

Peso: 80kg Altura: 1,74

Fotos:

 

comparaçao.png

A primeira foto é de julho de 2015 estava com 16 anos, a segunda foto é de maio de 2018 após 3anos longe dos treino

 

 

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho, tu tá vivo ? Porra, PUABUILDERS VIVE

Felizaço por tu ter conseguido entrar em medi mano, lol, voltei a treinar a duas semanas também hahahaha

 

 

Aliás, tu não tinha entrado pra Eng. ? Passou no segundo semestre ?

Editado por Fitness_Universitario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...