Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura localizada no tronco


Brunna18

Posts Recomendados

Vou relatar o que está acontecendo comigo, fui uma pessoa magra frustada com meu corpo, treinava e não via resultados, daí iniciei um ciclo com bold e primo tive perfeitooooos ganhos, porém fiz uma dieta suja, amo meus inferiores, principalmente minhas pernas, perfeitas! Mas não sei o que aconteceu que por causa dessa tal dieta um pouco suja ganhei gordura somente nos superiores, principalmente costas e braços e o rosto, bochechas enormes, tenho uma leve gordura abdominal tb, mas nada que me incomode, o que eu faço? Tô pensando em iniciar um ciclo com clemb e uma dieta bem restrista. P vcs terem noção tenho 1,63 de alt e estou pesando 74kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não iniciaria logo de cara o clenbuterol. O ideal seria que você começasse a fazer uma dieta séria, acompanhado de um treino eficiente e ir percebendo a evolução do seu corpo. É praticamente certo que com uma dieta racional e um treino eficaz você irá progredir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Brunna18 disse:

Vou relatar o que está acontecendo comigo, fui uma pessoa magra frustada com meu corpo, treinava e não via resultados, daí iniciei um ciclo com bold e primo tive perfeitooooos ganhos, porém fiz uma dieta suja, amo meus inferiores, principalmente minhas pernas, perfeitas! Mas não sei o que aconteceu que por causa dessa tal dieta um pouco suja ganhei gordura somente nos superiores, principalmente costas e braços e o rosto, bochechas enormes, tenho uma leve gordura abdominal tb, mas nada que me incomode, o que eu faço? Tô pensando em iniciar um ciclo com clemb e uma dieta bem restrista. P vcs terem noção tenho 1,63 de alt e estou pesando 74kg ?

fique em uma dieta igual a seu gcd... consolide os ganhos do ciclo... daqui a uns 3 meses... se isso não tiver melhorado...  vá descendo as kcal com calma.. quando tiver complicado descer as kcal, ai entre com clemb se necessário for.

Assim, essa avaliação é só sua? sua relação altura x peso para uma mulher, está muito estranha pra quem era 'magra' ... ganhou quantos kgs nesse 'ciclo'? tá me parecendo que seu olhar tá meio viciado e não está se avaliando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

fique em uma dieta igual a seu gcd... consolide os ganhos do ciclo... daqui a uns 3 meses... se isso não tiver melhorado...  vá descendo as kcal com calma.. quando tiver complicado descer as kcal, ai entre com clemb se necessário for.

Assim, essa avaliação é só sua? sua relação altura x peso para uma mulher, está muito estranha pra quem era 'magra' ... ganhou quantos kgs nesse 'ciclo'? tá me parecendo que seu olhar tá meio viciado e não está se avaliando corretamente.

Esse ciclo já vai fazer 2 anos, fui magra na adolescência, sou super satisfeita com meus inferiores, depois de uns 2 meses pós ciclo essa tal gordura começou aparecer, treino corretamente, dieta dou umas fugidas, mas eu mesma acho muito estranho, meus superiores são muitos desproporcionais, quem me olha da cintura pra baixo pensa que tenho um shape foda, agora da cintura pra cima uma gorda, eu mesma tb não consigo entender. É MUITO estranho, mas vou iniciar uma dieta bem restrita, dá uma puxada nos aero e vamos ver de qual que é, caso em 2 meses não der uma resolvida, me indicaria o clem?

16 minutos atrás, Torf disse:

Eu não iniciaria logo de cara o clenbuterol. O ideal seria que você começasse a fazer uma dieta séria, acompanhado de um treino eficiente e ir percebendo a evolução do seu corpo. É praticamente certo que com uma dieta racional e um treino eficaz você irá progredir bastante.

Vou criar vergonha e começar agir, tô dando umas fugidas por isso nunca vejo resultado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Brunna18 disse:

 

Vou criar vergonha e começar agir, tô dando umas fugidas por isso nunca vejo resultado rs

Pois é... A falta de comprometimento em muitos dos casos é causa impactante no fracasso na busca de um corpo onde estejamos mais satisfeitos. O primeiro passo é colocar a dieta e o treino em dia pois se não tiver com eles bem planejados, não vai ter clenbuterol no mundo que dê resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Brunna18 disse:

Esse ciclo já vai fazer 2 anos, fui magra na adolescência, sou super satisfeita com meus inferiores, depois de uns 2 meses pós ciclo essa tal gordura começou aparecer, treino corretamente, dieta dou umas fugidas, mas eu mesma acho muito estranho, meus superiores são muitos desproporcionais, quem me olha da cintura pra baixo pensa que tenho um shape foda, agora da cintura pra cima uma gorda, eu mesma tb não consigo entender. É MUITO estranho, mas vou iniciar uma dieta bem restrita, dá uma puxada nos aero e vamos ver de qual que é, caso em 2 meses não der uma resolvida, me indicaria o clem?

Vou criar vergonha e começar agir, tô dando umas fugidas por isso nunca vejo resultado rs

Então, se faz 2 anos, logo, isso não é consequência da dieta do ciclo, é consequência 'do todo' ... mas, então ja tá consolidada.. e se está nesse peso, significa que não esteve perdendo peso... EU sou a favor de mulheres irem com mais calma.. -500g/week então, recomendaria uma dieta 'leve' que te façar perder 500g/week e manter assim até perder menos de 300 ai , diminui um pouco a dieta.. e assim até ficar difícil abaixar a dieta.. ou atingir o objetivo.

Acho que você consegue perder 5kg numa boa, pra depois começar a pensar em clembuterol.

A questão do local de acúmulo de gordura é muito genética, cada uma acumula de um jeito e as mulheres tendem a ter variação maior que os homens nesse aspecto.. sim, ser mulher biologicamente é bem desfavorável.. rsss ... mas, se você não sente necessidade de superiores bem desenvolvidos, recomendaria fazer séries com mais repetições para tais, a longo prazo, influência sim na perda de gordura, mas, a curto prazo, já te traz um gasto calórico maior e o mínimo desenvolvimento muscular (se houver) ... que pode ajudar bastante na aparência.

EU sou a favor de dieta flexível, onde o mais importante são os macros (claro, mantenha ao menos 80% da alimentação 'limpa'), pesquise sobre isso, pode ajudar muito, fazendo as 'fugidas' controladas... ai não precisa de uma dieta 'bem restrita' (em alimentos) e consegue ótimos resultados.. e pode ser mais fácil manter esta a médio/longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...