Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato preparação Senior 90kg (Sibutramina)


Alisson Santos

Posts Recomendados

13 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, não sei se já fez isso antes, mas, lembre-se de deixar os vidros um tanto abertos, pra poder ter entrada de oxigênio... é sério, você pode sufocar sem perceber e dar muito ruim isso... 

Sim.sim o ar fica mega saturado... fiquei 25min com minha noiva, ela tava malzona acabei saindo, maa eu ja estou acostumado, mesmo assim dou uma leve abertura nos vídeos por uns segundos. Agradeço a preocupação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29/04 domingo 

 

# 42 dias pro palco

# peso jejum 97kg

# sibutramina tirou 30% da fome mais ainda tenho muita fome

# Shape secando e peso mantendo

 

--》 Esta cada vez mais difícil bater o peso, pois estou ganhando muita MM, ja nao sei se ano que vem consigo continuar na 90, estou analisando ficar uns 2anos off e subir pra 100kg.

 

#$%@ fotos do shape atualizadas na história do insta -》https://www.instagram.com/alisson.santos27/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização --》 35 dias para o champ 

 

# compulsão alimentar violenta, estava jacando varias vezes na semana (emagrecendo mesmo assim), voltei a fazer jejum de 16h e me liguei que quando fico em jejum a fome diminui 80%, sendo assim a partir do dia 04/05 iniciei jejum intermitente por 22h comendo apenas pré treino e pós treino (20h e as 23h) sendo o pós-treino correspondente a 70% das calorias, pois a noite é o horario que mais sinto fome e que mais meu psicologico fica abalado. Diminui tbm as calorias de 2700 para 2000 pois esse método de jejum me permite isso, ainda me dando sobra pra fazer lixos sem medo.

 

# Iniciei spots na panturrilha, estava aplicando nos delts laterais e vasto lateral, amanhã irei aplicar 1,8ml dos aes em cada panturrilha na parte interna (antes de ontem apliquei na parte externa). Avisando pra vcs que foi uma das aplicações mais doloridas que ja senti.

 

# Sábado irei na sauna em jejum, pois quero saber se a sobra de pele que tenho é referente a liquido ou banha, pois assim, saberei se devo apertar ou relaxar na dieta.

 

# Clembuterol acabou apos 30 dias de uso continuo, sábado inicio com franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos...V disse:

Bateu algum colateral da sibu?? 

Nos primeiros 7 dias parecia cocaina/ecstasy após absorção, tbm senti algumas paranoias e mudança de humor parecida com trembolona. Hoje ja nao sinto nenhum colateral. A fome diminuiu uns 30%, e senti que ela me ajudou como antidepressivo, me sinto muito melhor em questão de rage e bad trip em comparação as preparações anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização --》 35 dias para o champ 

 

# compulsão alimentar violenta, estava jacando varias vezes na semana (emagrecendo mesmo assim), voltei a fazer jejum de 16h e me liguei que quando fico em jejum a fome diminui 80%, sendo assim a partir do dia 04/05 iniciei jejum intermitente por 22h comendo apenas pré treino e pós treino (20h e as 23h) sendo o pós-treino correspondente a 70% das calorias, pois a noite é o horario que mais sinto fome e que mais meu psicologico fica abalado. Diminui tbm as calorias de 2700 para 2000 pois esse método de jejum me permite isso, ainda me dando sobra pra fazer lixos sem medo.

 

# Iniciei spots na panturrilha, estava aplicando nos delts laterais e vasto lateral, amanhã irei aplicar 1,8ml dos aes em cada panturrilha na parte interna (antes de ontem apliquei na parte externa). Avisando pra vcs que foi uma das aplicações mais doloridas que ja senti.

 

# Sábado irei na sauna em jejum, pois quero saber se a sobra de pele que tenho é referente a liquido ou banha, pois assim, saberei se devo apertar ou relaxar na dieta.

 

# Clembuterol acabou apos 30 dias de uso continuo, sábado inicio com franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: 31 dias out

 

# shape foda

# secando muuuuito

# jejum longo (22h) ajudou muito na fome

# panturrilhas aumentaram em 7 dias realizando spots, creio que vai melhorar muito nas proximas semanas.

# aumentei trem e master pra 1,5ml e stano pra 2ml.

# inclui 15mg yoimbina aej.

# inclui thermogenico manipulado pre treino + no2 + creatina + preworkout

# cortei semana passada as kcL de 2700 para entre 2 e 2300 dependendo do meu humor.

# prot em 300, carbo n passa de 180, gordura 25-30g.

# inclui 10g de bcaa hoje no periodo da tarde, vai quebrar o jejum mas vai prevenir catabolismo muscular. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ver um atleta usando o jejum intermitente na preparação!

ah quem diga que usar BCAA nao quebra o jejum

se tiver condição, da pra amplificar os beneficiosda ioimbinamandando 10 a 15mg a cada 4 horas no jejum, talvez seja uma boa estrategia para mais perto do camp

acompanhando

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 dias out

 

Aumentei trem pra 575

Master 575

Stan 700

Testo mantendo 600

 

Simplesmente o shape esta insano. Seco, denso e vascularizado... obviamente com vaaaaarios colaterais... dieta variando as kcal por uma media de 2700kcal...carbo uns 200g... uns 2 lixos na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...