Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat (Landerlan) Vale a Pena (confiável) ? AJUDA


Posts Recomendados

6 minutos atrás, difusao disse:

 

Muito melhor mandar de farma.


Se tiver como pegar, pegue.


Abs

 

vlw msm pela ajuda.. tenho sim como pegar de farmacia.. fechado lacrado original... $20 cada.. acima de 10 sai a $16,50 cada... 

 

nego tem tanto preconceito com os 4 ester (so pelo plasma e tal), que no final toma uma parada duvidosa e ainda com subdosagem.. tenso entender isso.

 

acha legal 0,8ml dsdn ? OU 1ml 3x/semana (seg/quart/sex) ??

 

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 minute ago, pitoto said:

 

vlw msm pela ajuda.. tenho sim como pegar de farmacia.. fechado lacrado original... $20 cada.. acima de 10 sai a $16,50 cada... 

 

nego tem tanto preconceito com os 4 ester (so pelo plasma e tal), que no final toma uma parada duvidosa e ainda com subdosagem.. tenso entender isso.

 

acha legal 0,8ml dsdn ?

 

 

Quanto a dosagem, depende muito do seu objetivo, peso, experiencia com AEs.

 

Eu to usando 0,8ml DSDN de um enan que é 200mg/ml. No caso seriam 160mg DSDN, dando em media 560mg por semana. É meu primeiro contato com AEs e acho uma boa dosagem pra começar.

 

Minha testo bateu 3,6k ng/dL.

 

Se for primeiro contato, manda 0,7ml ou 0,6ml DSDN, acho uma boa dosagem pra começar.

 

Afinal, dura é 250mg/ml.

 

Lembra de usar um IA desde o primeiro dia. pode ser 0,5mg DSDN, dependendo do BF.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, difusao disse:

 

Quanto a dosagem, depende muito do seu objetivo, peso, experiencia com AEs.

 

Eu to usando 0,8ml DSDN de um enan que é 200mg/ml. No caso seriam 160mg DSDN, dando em media 560mg por semana. É meu primeiro contato com AEs e acho uma boa dosagem pra começar.

 

Minha testo bateu 3,6k ng/dL.

 

Se for primeiro contato, manda 0,7ml ou 0,6ml DSDN, acho uma boa dosagem pra começar.

 

Afinal, dura é 250mg/ml.

 

Lembra de usar um IA desde o primeiro dia. pode ser 0,5mg DSDN, dependendo do BF.


Abs

 

rlx, que nao eh primeiro contato.. tenho 38 anos e ciclo desde os 16... ultimo foi 2 meses atras dura+trembo.. agora to no stan 60mg/dia (comprimido) + dura, porem a dura acabou e ia partir pro entanto, porem nada 100% confiavel e ainda tem as subdosagens.. por isso perguntei sobre as duras.. sai no msm preco 10ml de dura e enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pitoto disse:

SIm, tem  casos que sai ate mais barato... 

 

ja vi enantato a 180/190

 

hoje tenho fornecedore de enantato que sai a $160..

 

$160 sai o preco de 10 duras ?

 

 

 

Aqui no Paraguai vi por 24 dólares enantato da Lander o bujão de 4ml :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rickdavid disse:

Aqui no Paraguai vi por 24 dólares enantato da Lander o bujão de 4ml :)

 

como eu te falei.. tirando a falsificação, quem te garante que ali realmente tem quantidade exata anunciada em "mg/ml" ??? que te garante que aquilo é realmente 100% enantato ou se não é misturado com outra testo ou mesmo cipionato ??

 

ja mudei de ideia e vou nas duras de farmacia originais 100%... tomar dsdn.. 

 

conversei tb com amigos que sao monstros e todos disseram a mesmo coisa, se tiver como pegar as duras de farmacia, tem nem oq pensar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja houvi casos de DEPOSTERON subdosada ou falsa

de farmacia

 

DURATESTON nao. Eu uso dura por ser mais barata, por nunca faltar na minha cidade e por ter mais testosterona por ampola. Tem 4 esteres? pior pro estradiol? Anastrozol ta ai pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...