Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat (Landerlan) Vale a Pena (confiável) ? AJUDA


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Se for original sim, eu uso e sinto bater legal.

 

blz.. bom saber.. to perguntando aqui pra ele se vem com QR code.. apesar que nao quer dizer nada...  Pelo menos peguei com ele Stan comp. da Landerlan e o QR code bate, tb to sentindo os efeitos punks.

 

ta tomando 600mg/sem  ??

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, pitoto disse:

 

blz.. bom saber.. to perguntando aqui pra ele se vem com QR code.. apesar que nao quer dizer nada...  Pelo menos peguei com ele Stan comp. da Landerlan e o QR code bate, tb to sentindo os efeitos punks.

 

ta tomando 600mg/sem  ??

 

500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

500mg

 

vlw pela ajuda brother.. ja pedi pra trazer.. 

 

eu vou mandar 600mg/sem + 60mg stan comp. 6 em 6hr

 

brigadao 

20 minutos atrás, difusao disse:

Não pegue o lote 17217 pois teve problema de fabricação.

 

De resto, é um dos unicos laboratorios de verdade e não fundo de quintal. Com contrle de qualidade e etc. O problema não foi na dose mas sim na absorçao.

 

Abs

 

opa, muito bom saber... vou chegar isso com ele agora... 

20 minutos atrás, difusao disse:

Não pegue o lote 17217 pois teve problema de fabricação.

 

De resto, é um dos unicos laboratorios de verdade e não fundo de quintal. Com contrle de qualidade e etc. O problema não foi na dose mas sim na absorçao.

 

Abs

 

acabei de checar com ele.. o dele é lote 17255

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, pitoto said:

 

vlw pela ajuda brother.. ja pedi pra trazer.. 

 

eu vou mandar 600mg/sem + 60mg stan comp. 6 em 6hr

 

brigadao 

 

opa, muito bom saber... vou chegar isso com ele agora... 

 

acabei de checar com ele.. o dele é lote 17255

 

Esse ai um amigo meu ta usando e bateu forte. Pode mandar bala, se for original rs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui.  Carregar esteroides não dá problema?  Quanto será que consideraram tráfico? 

 

Pergunto pois moro na fronteira com Paraguai e estou com receio de ir lá pegar. 

Editado por rickdavid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rickdavid disse:

Aproveitando aqui.  Carregar esteroides não dá problema?  Quanto será que consideraram tráfico? 

 

Pergunto pois moro na fronteira com Paraguai e estou com receio de ir lá pegar. 

Não existe lei bem definida pra esteroides ... normalmente enquadram como drogas, e ai, é coisa de 10g já é considerado tráfico internacional =x
Legalmente é um saco, mas já ouvi umas 3 histórias de gente que foi pega pela pf e passou impune... por ser pra consumo próprio... obviamente estavam com quantidades condizentes ... um apesar de tá com muita coisa, é culturista então acreditaram (e é verdade mesmo) ... mas, se for comprar pra uso próprio, é bem difícil te pegarem, eles tão de olho em quem revende... quantidades altas.
Morando na fronteira.. pegando quantidades pra 1 ciclo, é de boa... problema é que se eu sair do RJ pra ir lá, vai ser pra trazer a mala cheia.. ai dá ruim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...