Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipoglicemia e Hiperglicemia


Gabriel S. Andrade

Posts Recomendados

Comecei a treinar a pouco tempo, sou um ex-obeso, e nesse período de emagrecimento perdi muita massa, devido a resistencia a insulina, prefiro comer carboidratos de indice glicemico mais baixo justamente por causa disso, mas as vezes não tenho opção e fico menos resistente no treino. Quando faço a refeição certa treino bem, e quase sempre tomo leite com nescau de pós treino, e sinto que tenho alguma reação que aparenta ser hiperglicemia ou hipoglicemia, após isso, pouco tempo depois de beber já bate um sono incontrolável tenho tentado controlar isso mais leite puro é foda, queria saber se todos os fatores acima implica nos meus resultados de ganho de massa! 

 

Obs: Cortei as porcarias a pouquíssimo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Compra um glicosimetro para ter mais noçao do problema

 

quanto é em media a glicemia em jejum e a ultima mediçao da hemoglobina glicada?

RESULTADO: GLICEMIA EM JEJUM: 91 mg/dL

                        INGESTÃO DE 75 g de dextrosol

                        APÓS 30 MINUTOS...: 96 mg/dL

                        APÓS 60 MINUTOS...: 85 mg/dL

                        APÓS 120 MINUTOS..: 105 mg//dL 

                        APÓS 180 MINUTOS..: 65 mg/dL

                        APÓS 240 MINUTOS..: 88 mg/dL

 

Na época eu tava sofrendo com sono incontrolável, confusão mental, fala arrastada e tonteiras, hoje só tenho o sono e muito raramente tonteiras. Depois disso o médico cortou o açúcar mas como eu sou um gordo inútil, comi foi mais, agora que to preocupando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 21/03/2018 em 21:36, Gabriel S. Andrade disse:

Quando faço a refeição certa treino bem, e quase sempre tomo leite com nescau de pós treino, e sinto que tenho alguma reação que aparenta ser hiperglicemia ou hipoglicemia, após isso, pouco tempo depois de beber já bate um sono incontrolável tenho tentado controlar isso mais leite puro é foda, queria saber se todos os fatores acima implica nos meus resultados de ganho de massa! 

hipoglicemia de rebote. Reduza os carbos / açucares nesta refeição e veja se o efeito se reduz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...