Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel S. Andrade

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel S. Andrade postou

  1. RESULTADO: GLICEMIA EM JEJUM: 91 mg/dL INGESTÃO DE 75 g de dextrosol APÓS 30 MINUTOS...: 96 mg/dL APÓS 60 MINUTOS...: 85 mg/dL APÓS 120 MINUTOS..: 105 mg//dL APÓS 180 MINUTOS..: 65 mg/dL APÓS 240 MINUTOS..: 88 mg/dL Na época eu tava sofrendo com sono incontrolável, confusão mental, fala arrastada e tonteiras, hoje só tenho o sono e muito raramente tonteiras. Depois disso o médico cortou o açúcar mas como eu sou um gordo inútil, comi foi mais, agora que to preocupando.
  2. Comecei a treinar a pouco tempo, sou um ex-obeso, e nesse período de emagrecimento perdi muita massa, devido a resistencia a insulina, prefiro comer carboidratos de indice glicemico mais baixo justamente por causa disso, mas as vezes não tenho opção e fico menos resistente no treino. Quando faço a refeição certa treino bem, e quase sempre tomo leite com nescau de pós treino, e sinto que tenho alguma reação que aparenta ser hiperglicemia ou hipoglicemia, após isso, pouco tempo depois de beber já bate um sono incontrolável tenho tentado controlar isso mais leite puro é foda, queria saber se todos os fatores acima implica nos meus resultados de ganho de massa! Obs: Cortei as porcarias a pouquíssimo tempo
  3. Eu tenho o mesmo biotipo que o seu, e sei que o problema são as roupas, dá uma impressão que temos ombros mais estreitos, mas não, sua cintura é alta, apenas isso, fique em treinar os músculos superiores (ombros, costas e peito)
  4. Caralhoooo achei alguém igual eu, achei que só eu tinha essa merda de biotipo, muito obrigado mesmo
  5. E aí pessoal, tenho 15 anos e tenho um problema grave: meu metabolismo é extremamente lento, chego a cagar umas 3 vezes na semana apenas, e quando cago parece que desincho, apesar de comer salada todos os dias e manter-me saudavel, não vi mudanças no metabolismo, antigamente fazia cardio, uma hora todos os dias e desanimei por não ver resultados, fora isso, sou uma pessoal normal, com um tônus muscular normal (fora as panturrilhas kkk) e um percentual de gordura um pouco elevado (bem pouca gordura no abdômen e um pouco mais atras do quadril), o que me leva a acreditar que não sou um falso magro pois meus braços tbm não são finos nem grandes demais, só que a balança desmente, pois tenho 1,67 e peso 57 quilos, e devido a isso fico em dúvida em relação ao controle dos macros, percebo através dos pulsos que meus ossos são mais finos comparando com amigos, o que talvez justificaria o peso, o problema é que tenho facilidade em ganhar gordura, mas um endomorfo tem ossos largos e eu não, enfim, meu corpo é MT bugado. Com esse POST quero ver relatos parecidos ou profissionais pra me ajudar a entender essas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...