Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta deficit calórico


Alexander Paixão

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Discordo. Se a digestão é mais rápida, a saciedade também passa mais rápido. Logo você vai ficar com fome mais cedo. E a absorção mais rápida logo após o exercício ajuda na recuperação muscular.

Digo por experiência própria. Mas se você que nunca experimentou as duas alternativas sabe melhor do que eu, beleza.

Mito. Dos grandes. Tem nego que treina 6 da manha e come 14h, e ai, como faz?

Ja discutido aqui no forum exaustivamente nos ultimos anos. 

Na boa, se atualiza um pouco antes de dar orientacoes erradas para terceiros

eu nao preciso experimentar as duas formas pois tenho embasamento cientifico no que falo. estudo isso a 10 anos e trabalho com isso a 3 (ganho pra isso)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

Mito. Dos grandes. Tem nego que treina 6 da manha e come 14h, e ai, como faz?

Ja discutido aqui no forum exaustivamente nos ultimos anos. 

Na boa, se atualiza um pouco antes de dar orientacoes erradas para terceiros

 

Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima.

parei por aqui

n adianta discutir c/ quem nao sabe o que fala.

nenhum mr olimpia usa whey no pos pq absorvr mais rapido

industria de suples ainda fazendo vitimas em 2018...

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jamais usaria qualquer proteína em pó em cutting, jamais, a saciedade é muito pouca, o preço é alto..

quanto ao consumo de proteínas ou carboidratos logo após o treino, não é necessário não, falo isso pq ja testei tudo qualquer estratégia, e francamente, a que eu mais gostei foi demorar pra comer e comer uma grande quantidade de comida, sempre que eu tentava jogar whey, dextrose, suco, sucrilho etc... eu ficava passando fome no pós treino, desnecessário. 

pode ser que pra quem tenha 130Kg de musculo, realmente uma proteína e carboidrato de absorção rápida vai ajuda-lo, mas não ajudar a ter mais hipertrofia, e sim não morrer pelas dezenas de ui de insulina pré e intra treino hahaha! Por isso nunca veremos um MR.Olimpia deixando pra comer depois, se não caixão ?

11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima.

 

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima.

O volume de hormônios exógenos que um BB pro usa invalida qualquer outra comparação.

Proteina em pó de absorção rápida somente a hidrolisada, por motivos óbvios. Concentrada e isolada tem tempos muito parecidos com o de alguns cortes da carnes suínas, por exemplo.

Além disso, como já explanado pelo colega, a vantagem da absorção alegadamente mais rápida é, para meros mortais, ínfima ou inexistente.

 

Sua alegação de ter testado os dois métodos esbarra em um problema: Como mediu o ganho de massa magra em cada evento? Fez biópsia?

Note que a mera ordem entre os seus testes afetou o resultado. Além disso, dificilmente conseguimos aplicar em nós mesmos o mínimo de rigor para extrair respostas coerentes: basta um dia de mau humor para invalidar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a experiência pessoal, me referi a saciedade: proteína no alimento (ex.: ovo) + vitamina > albumina na vitamina pra lanche rápido > whey na vitamina pra lanche rápido.

 

E para a musculação recreacional a vantagem da absorção rápida pode ser ínfima mesmo. Não discordo sobre isso. Tanto é que eu uso o Whey mais simples possível sem remorso nenhum, um que só tem 3 ingredientes (whey concentrado, aroma natural de baunilha e adoçante stevia). Apenas comentei qual seria o cenário ótimo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey você toma quando tá com pressa. Se você não tem pressa no pós-treino, não precisa. Se você tem pressa numa outra hora aleatória do dia (por que não dá tempo de preparar e ingerir outra coisa), manda whey nessa hora.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, mtr disse:

@Glasgow 15 @busarello whey concentrado tanto faz no pós treino ou outra hora? tem dia q eu n to muito afim de comer a noite, acham valido tomar whey? tipo tomar 21-22h pra ir dormir apenas meia noite..

Depende da dieta. Se neste dia em particular faltou proteina, vale a pena. Assim como Albumina ou outra proteina em po qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...