Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sou mesomorfo?

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Sem foto não da pra chutar

Com foto também vai ser chute

No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas

Postado
4 minutos atrás, surf disse:

Pra mim só existe gordomorfo, secomorfo e falso magro.

negromorfo também

Em 07/03/2018 em 20:55, Gabriellbab disse:

Tenho 14 anos 1,67 de altura e 57kg nunca fiz academia , só alguns treino em casa , tenho 30 cm de braço , sou bem definido sou mesomorfo ? 

Você só saberá após uns 3-4 anos de treino e dieta sérios.

Biotipos não querem dizer nada. São apenas uma base para definir os físicos.

Manda uma foto!

30cm de braço ou 50 não quer dizer nada! Volume é importante, mas se estiver seco e fibrado, vai parecer muito maior que é.

att

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

negromorfo também

Manda uma foto!

30cm de braço ou 50 não quer dizer nada! Volume é importante, mas se estiver seco e fibrado, vai parecer muito maior que é.

att

IMG_20180306_145424322.jpg

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

negromorfo também

Manda uma foto!

att

Eu só jogo bola e alguns exercicios , estou pra entrar na academia , vouu ter bons resultados? me alimento bem faço dieta

Em 07/03/2018 em 21:26, jureg disse:

sem foto nao ha como saber mesmo 

mandei a foto

Postado
  • Autor
13 horas atrás, krebz disse:

No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas

vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço?

Postado
17 minutos atrás, Gabriellbab disse:

vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço?

Vai

Postado
  • Supermoderador
8 horas atrás, Gabriellbab disse:

Isso, só não errar na dieta e investir nos treinos/descanso

Daqui alguns anos nessa vida vai ficar mais dificil ter resultados, normal pra todo mundo isso acontecer, mas de começo é rapido e aparente os resultados

Postado
18 horas atrás, Gabriellbab disse:

vouu ter bons resultados?

ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos.

Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia)

18 horas atrás, Gabriellbab disse:

Eu só jogo bola e alguns exercicios

Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito.

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos.

Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia)

Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito.

Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/03/2018 em 23:37, Gabriellbab disse:

Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação

Eu diria um ectomorfo, seu ombro não é largo e nem seu peito, parece ter a estrutura óssea pequena.

Postado
Em 09/03/2018 em 02:10, krebz disse:

X man foi foda kkkkk KKKkkkkkkkkkkkkkk kkk kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.