Postado 7/03/2018 às 23:55 03/7, 2018 Tenho 14 anos 1,67 de altura e 57kg nunca fiz academia , só alguns treino em casa , tenho 30 cm de braço , sou bem definido sou mesomorfo ? tenho bf baixo, a foto esta logo abaixo Editado 9/03/2018 às 18:58 03/9, 2018 por Gabriellbab (veja o histórico de edições)
Postado 9/03/2018 às 05:10 03/9, 2018 Supermoderador Sem foto não da pra chutar Com foto também vai ser chute No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/03/2018 às 12:10 03/9, 2018 Pra mim só existe gordomorfo, secomorfo e falso magro. Diary of a mad man
Postado 9/03/2018 às 12:19 03/9, 2018 4 minutos atrás, surf disse: Pra mim só existe gordomorfo, secomorfo e falso magro. negromorfo também Em 07/03/2018 em 20:55, Gabriellbab disse: Tenho 14 anos 1,67 de altura e 57kg nunca fiz academia , só alguns treino em casa , tenho 30 cm de braço , sou bem definido sou mesomorfo ? Você só saberá após uns 3-4 anos de treino e dieta sérios. Biotipos não querem dizer nada. São apenas uma base para definir os físicos. Manda uma foto! 30cm de braço ou 50 não quer dizer nada! Volume é importante, mas se estiver seco e fibrado, vai parecer muito maior que é. att Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 9/03/2018 às 18:24 03/9, 2018 Autor 6 horas atrás, Junioreduardo93 disse: negromorfo também Você só saberá após uns 3-4 anos de treino e dieta sérios. Biotipos não querem dizer nada. São apenas uma base para definir os físicos. Manda uma foto! 30cm de braço ou 50 não quer dizer nada! Volume é importante, mas se estiver seco e fibrado, vai parecer muito maior que é. att
Postado 9/03/2018 às 18:30 03/9, 2018 Autor 6 horas atrás, Junioreduardo93 disse: negromorfo também Você só saberá após uns 3-4 anos de treino e dieta sérios. Biotipos não querem dizer nada. São apenas uma base para definir os físicos. Manda uma foto! 30cm de braço ou 50 não quer dizer nada! Volume é importante, mas se estiver seco e fibrado, vai parecer muito maior que é. att Eu só jogo bola e alguns exercicios , estou pra entrar na academia , vouu ter bons resultados? me alimento bem faço dieta Em 07/03/2018 em 21:26, jureg disse: sem foto nao ha como saber mesmo mandei a foto
Postado 9/03/2018 às 18:35 03/9, 2018 Autor 13 horas atrás, krebz disse: Sem foto não da pra chutar Com foto também vai ser chute No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço?
Postado 9/03/2018 às 18:53 03/9, 2018 17 minutos atrás, Gabriellbab disse: vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço? Vai
Postado 9/03/2018 às 18:59 03/9, 2018 6 horas atrás, Junioreduardo93 disse: negromorfo também kkkkkkk fato. Negomorfo com 6 meses de academia já tem shape de respeito. Diary of a mad man
Postado 10/03/2018 às 02:46 03/10, 2018 Supermoderador 8 horas atrás, Gabriellbab disse: vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço? Isso, só não errar na dieta e investir nos treinos/descanso Daqui alguns anos nessa vida vai ficar mais dificil ter resultados, normal pra todo mundo isso acontecer, mas de começo é rapido e aparente os resultados Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/03/2018 às 12:59 03/10, 2018 18 horas atrás, Gabriellbab disse: vouu ter bons resultados? ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos. Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia) 18 horas atrás, Gabriellbab disse: Eu só jogo bola e alguns exercicios Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito. Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 11/03/2018 às 02:37 03/11, 2018 Autor 13 horas atrás, Junioreduardo93 disse: ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos. Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia) Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito. Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação
Postado 25/06/2018 às 14:53 06/25, 2018 Em 10/03/2018 em 23:37, Gabriellbab disse: Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação Eu diria um ectomorfo, seu ombro não é largo e nem seu peito, parece ter a estrutura óssea pequena.
Postado 29/06/2018 às 22:06 06/29, 2018 Em 09/03/2018 em 02:10, krebz disse: Sem foto não da pra chutar Com foto também vai ser chute No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas X man foi foda kkkkk KKKkkkkkkkkkkkkkk kkk kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar