Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast&Cruise] Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

 

Fala galera, primeiramente boa noite, nada mais justo do que me apresentar antes de explicar meu projeto, então vamos lá!
Podem me chamar de FATERA, tenho 19 anos, sou iniciante na musculação, mas graças a Deus comecei com bastante informação de qualidade, e creio que estou caminhando pelo caminho certo.
Passando aqui pra continuar relatando minha vida nos treinos, dietas e hormônios, bora pro que interessa!

- Idade: 19 anos- Altura: 1,68
- Peso: 78 Kg
- Braço: 38cm
- Coxa: 59cm

- BF: 12%
- Tempo de treino: 1 ano e 6 meses
- Objetivo: Melhora de shape, futuramente competição.

 

 

PROTOCOLO PASSADO -MINI BLAST (FINALIZADO 30/09/2017)

1 -∞  25mg testo tsd sub-c (175mg/week)
1 -6  40mg oxandrolona tsd

 

PROTOCOLO PASSADO CRUISE (FINALIZADO 29/10/2017)

1 -∞  25mg testo tsd sub-c (175mg/week)

 

PROTOCOLO PASSADO BLAST/BULKING (FINALIZADO 05/01/2018)

1-10 100mgs deca 4x na semana (400mg/week)

1-10 100mgs testo 4x na semana (400mg/week)

7-10 20mgs de dianabol de 8 em 8 horas (60mg/day)

 

PROTOCOLO ATUAL CRUISE (FINALIZADO 28/02/2018)

1 -∞  30mgs testo tsd (210mg/week)

1 -∞  30mgs masteron tsd (210mg/week)

 

PROTOCOLO ATUAL BLAST/CUTTING (INÍCIO 01/03/2018)

1-8 75mgs de testo tsd (525mg/week)

1-8 20mgs de oxan de 8 em 8 horas (60mg/day)

5-8 50mgs stano tsd (350mg/week)

 

PROTOCOLO FUTURO CRUISE (INÍCIO 27/05/2018)

1 - ∞ 50mgs de testo tsd (350mg/week)

1 - ∞ 50mgs de deca tsd (350mg/day)

 

Foto no final do cruise com masteron. Fiquei uma semana antes do blast off dos treinos, com intuito de recuperar 100% o corpo e começar o blast com tudo. Em breve postarei relatos e os resultados, medidas e etc. 

 

 

k.jpeg

Editado por FATERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma observação em relação ao cruise:

O intuito é estabilizar seus níveis hormonais, dopamina etc.. não acho interessante jogar 700mg de droga por semana. Isso é praticamente outro blast.

Eu tiraria  a deca e deixaria a testo por volta de 200 ~ 300mg/sem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, I'llFail disse:

Só uma observação em relação ao cruise:

O intuito é estabilizar seus níveis hormonais, dopamina etc.. não acho interessante jogar 700mg de droga por semana. Isso é praticamente outro blast.

Eu tiraria  a deca e deixaria a testo por volta de 200 ~ 300mg/sem.

Abs.


Por uma lado você tem razão.
Isso seria um cruise bem avançado.

E essa é a intenção, quero mutação e competição neste ano, infelizmente as doses não podem ser baixas.

Obrigado pelo comentário, e mesmo nessas doses, se alinhar a dieta é possível manter um controle, como colesterol e outros exames dentro da normalidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

o problema seria que no proximo blast as doses teriam q eu ser muito elevadas para quebrar homeostase... 


Vamos supor um exemplo.

Testosterona não seria aumentada no proximo blast, o carro cheff seriam as outras drogas. E não seria tão elevado assim, nem de 1g passaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,realmente uma abordagem diferente do convencional no cruize.Eu costumo manter como a galera mencionou ai com 250mg/sem de testo e no max 30mg de ox dia,ate vou repetir esse esquema apos meu blast que inicia esse mes. 

 

Quais proteoces esta usando no seu blast?

 

Esse stano e injetavel ou oral?  

 

Qual a intencao com essa dose de nandro no cruize?Vejo a galera colocar bem menos. 

 

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FATERA disse:

E essa é a intenção, quero mutação e competição neste ano

Tipica frase dos que costumam abandonar o relato e do nada somem . Acho que mudanças no corpo se trata de paciência sem queimar largada jogando pancada de drogas para dentro para ter resultados rapidos , mas boa sorte ai , vou acompanhar. E ja que esta dizendo que quer competição posta fotos do shape completo ( não a melhor foto no espelho do elevador )  e categoria que pretende subir para termos uma ideia melhor , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, neoaccioly disse:

Cara,realmente uma abordagem diferente do convencional no cruize.Eu costumo manter como a galera mencionou ai com 250mg/sem de testo e no max 30mg de ox dia,ate vou repetir esse esquema apos meu blast que inicia esse mes. 

 

Quais proteoces esta usando no seu blast?

 

Esse stano e injetavel ou oral?  

 

Qual a intencao com essa dose de nandro no cruize?Vejo a galera colocar bem menos. 

 

Boa sorte!

 

 


Olhando meus protocolos passado, você vai ter uma noção, sempre usei pouca coisa, nunca fui de abusar, mas este ano irei fazer assim.

Tomo uma porrada de manipulados, em breve posso postar uma lista. Mas para a proteção hepática mesmo, irei usar apenas ALA + NAC apenas quando o stano entrar no protocolo.

Stano é injetável, aquoso.

A intenção seria anabolizar e ajudar com articulações, fora segurar os resultados do blast.

 

Muito obrigado e valeu por acompanhar.

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Tipica frase dos que costumam abandonar o relato e do nada somem . Acho que mudanças no corpo se trata de paciência sem queimar largada jogando pancada de drogas para dentro para ter resultados rapidos , mas boa sorte ai , vou acompanhar. E ja que esta dizendo que quer competição posta fotos do shape completo ( não a melhor foto no espelho do elevador )  e categoria que pretende subir para termos uma ideia melhor , abraços .


Pode ver meus protocolos passados, relatei meu ultimo blast inteiro e o cruise passado também, não é de hoje que estou em b&c.

Por um lado você tem razão, mas resolvi aumentar as doses.

Troquei de computador e não achei para postar, tenho fotos completas no meu ultimo relato do blast de deca e diana, de uma passada por lá. E sobre a competição eu deixei bem claro meus objetivos "melhora de shape e futuramente competição". No momento faço isso por hobby e satisfação pessoal, competição ainda falta tempo, anos pela frente.

Pode acompanhar bro, fico feliz pelo post, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...