Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON X LIBIDO BAIXA


Posts Recomendados

Estava jogando 2 duras por semana, meu desejo sexual e libido estava 100%, só que parei uns dias pré carnaval e fiquei 1 semana e meia off de esteroides, voltei com a dura no Sábado e Terça (dia 27) novamente, mas meu desejo sexual e libido praticamente zerou oq devo fazer? Continuo aplicando como anteriormente e aguardar a volta da libido ou preciso tomar algo junto a durateston pra voltar como era antes?

Editado por Fellype Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Faça exames de testo total, estradiol e prolactina.

Estou com um pouco de dores nos testículos, sensação que ta latejando, me recomendaram o uso de hcg ou proviron. Mas eu queria reiniciar o ciclo novamente e continuar usando a durateston.

Você acha melhor o uso de hcg intra ciclo, proviron e anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Fellype Alves disse:

Estou com um pouco de dores nos testículos, sensação que ta latejando, me recomendaram o uso de hcg ou proviron. Mas eu queria reiniciar o ciclo novamente e continuar usando a durateston.

Você acha melhor o uso de hcg intra ciclo, proviron e anastrozol?

 

Eu acho que você precisa descobrir primeiro o que está causando a queda de libido, pra depois pensar no que tratar.

Provavelmente é o estradiol que subiu, e pra isso o tratamento seria anastrozol.

Já a dor nos testículos deve ser pela atrofia rápida devido ao uso da testo. Nesse caso o HCG seria útil, porém como disse, não dá pra ter certeza se é isso só com essas rasas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...