Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona e sindrome do pânico


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, spankeer disse:

Sabe algo pra ajudar? Estou tendo direto :( 

 

Primeira coisa óbvia, é interromper o uso.

Ataques de pânico são relacionados à ansiedade, e isso tu precisa tratar com acompanhamento médico.

Pode demorar um tempo até fazer o ajuste fino dos medicamentos, mas tem que insistir.

Não se brinca com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Primeira coisa óbvia, é interromper o uso.

Ataques de pânico são relacionados à ansiedade, e isso tu precisa tratar com acompanhamento médico.

Pode demorar um tempo até fazer o ajuste fino dos medicamentos, mas tem que insistir.

Não se brinca com essas coisas.

Já cessei à um tempo, mas ainda tenho, hoje mesmo tive durante o treino na gym. 

 

 

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente síndrome do pânico é meio que um caminho sem volta. Depois que você tem uma, acaba ficando com medo de ter outras e sempre que se sente minimamente nervoso, começa a sentir a escala de ansiedade subir até virar uma crise.
Mas não é tão difícil assim de tratar, só um ansiolítico provavelmente já dá conta. Mas eu recomendo fortemente psicoterapia tbm

Editado por Alanlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Alanlan disse:

Infelizmente síndrome do pânico é meio que um caminho sem volta. Depois que você tem uma, acaba ficando com medo de ter outras e sempre que se sente minimamente nervoso, começa a sentir a escala de ansiedade subir até virar uma crise.
Mas não é tão difícil assim de tratar, só um ansiolítico provavelmente já dá conta. Mas eu recomendo fortemente psicoterapia tbm

discordo. é tratável sem o uso de medicamentos, e discordo de ser um caminho sem volta, já tive sindrome do pânico (bem avançada por sinal) e nunca mais tive depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...