Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato dieta + Clembuterol


Alber Dias

Posts Recomendados

Então galera, blz...

Me chamo Alber, malhei por 3 anos e parei a mais ou menos 6 meses... Resolvi retornar para academia e retomar os trabalhos, a idade pesa um pouquinho mas se ficar parado da dengue...kk 

já tomei muita coisa, de suplementação a themogenicos, ( Lipo 6, Black Mamba, BCAA, Whey de tudo que é tipo, creatina, tribulus etc...), nunca tive problema com isto e apesar de parado a um tempo o shape não esta tão baqueado, mas aquela barriguinha resolveu aparecer e no começo eu pensei que so a dieta tava tranquila... erro meu, ela não sai cara ta osso...

Então resolvi dar um gás, comprei o tal Clembuterol, apesar de ouvir muita coisa ruim, ( boa tambem) e resolvi usar... vou postar para vcs aqui a minha experiencia com o tal "queimador do capeta"...

Segue abaixo meus numeros...

Idade: 38

Altura 1,60

Peso: 67,500 (meta 61).

O Clenbuterol chegou pra mim no sábado cara... nem sabia que correios fazia entrega no sabado e eu nem tinha me matriculado na academia devolta, regime estava montando ainda estava osso, mas chegou e eu ja fui logo abrindo... estranhei a cor, o meu é transparente e eu tinha visto na net o liquido verde... pesquisei e achei o transparente no youtube então beleza, vou guardar e segunda eu começo certo? Errado... arranquei logo o lacre e ja mandei 1 ml pra conferiri se ia aguentar os efeitos colaterais... Deu nada... então pensei segunda eu pego de verdade...

 

1º dia 2ml

Acordei as 5:30 da matina e já mandei logo 2ml, no seco e de jejum, fui pra rua fazer uma caminhada rápida de 7km e assim que cheguei mandei 2 ovos cozidos e um tomate no bucho... não senti nada

Almoço as 11 meia colher de arroz, alface ate entortar e um bife de frango que não tampa nem a carie do dente... colaterais? Nada...

A tarde fui na academia me matriculei mas naõ treinei, minhas filhas estavam sem babá, então fiquei observando o que eu sentia e...... nada

As 19 janta, Alface ( 1 pé inteiro) e um bife de figado temperado apenas no alho e uma linha de azeite, sem sal galera, sem colaterais... mas eu tinha lido na net que os colaterais batem do segundo dia acima então tranquilo...

 

2º dia 2ml

Mesma rotina, as 5:30  2ml e mais uma caminhada aqui de 7km com uns piques pra dar uma quebrada de ritmo, ( gosto de correr na rua detesto esteira )... cheguei em casa e mandei 2 ovos cozidos e uma laranja... colaterais? Nenhum...

Almoço as 12 um inhame medio e 250 gramas de peito de frango temperados apenas no alho picado e uma linha de azeite... depois de prontos joguei limão pra melhorar o gosto...

a Tarde minha mae me pediu para levar ela no supermercado aqui perto de carro tinha chovido e o tempo estava fresco mas notei que apenas eu suava. As 15 fui na academia treinei normal cargas mais baixas pq não dá pra voltar estourando tudo meu treino foi de 15;30 as 17 sem esteira apenas puxando carga mesmo... Ah antes do treino eu senti muita fome, então comi uma banana e blz... no pós treino eu não tomei nada de suplementação, grana curta e não consegui comprar... como a ideia é perder gordura mesmo eu não dei muita bola pra isto, ate pq logo apos eu pretendo fazer um ciclo de dura e ja esta tudo comprado, então estou guardando para jogar o resto da grana na suplementação do ciclo, agora eu fecho com uma janta as 18 e tranquilo só deitar e descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colaterais possíveis são cãibras, tremedeira e enjoo. Se sentir cãibra, peça na farmácia slow-k e manda 1 baga por dia. Se sentir tremedeira, paciência, é normal.

Estômago só tive problemas com o clembu em comprimidos, gel não dá nada.

 

Foca na dieta. O clembu só potencializa. Mas o que manda é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta horrivel...pensamento horrivel ... e textos piores ainda ,  quase me dei um tiro na boca lendo tudo isso . Va pesquisar sobre dieta e treino antes de falar em suplementos , quem dira em hormonios , por favor... para de se estragar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia 3ml

 

Mesma coisa 5:30 acordar mandar 3ml de Cenbuterol caminhada normal, cheguei mandei os 2 ovos e uma laranja...

Almoço as 11 Salada, batata doce um pedaço de queijo...

A tarde fui a farmácia comprar um BCAA e de curiosidade me pesei... bati 65kg, não sei se o organismo está reagindo a dieta, ao Clenbuterol ou outro fator... suando muito, até parado...

As 15 eu fui até a academia e treinei normalmente sem sentir nada, apenas suando demais... voltei, comi uma banana e já preparei a janta ... peito de frango grelhado e salada...

Colaterais: Apenas a suadeira...

19 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Achei a dieta péssima, o deficiet deve ta absurdo.

 

Quase nada de proteína.

 

7 horas atrás, RafahM disse:

MEU DEUS DO CEU que que isso cara!!!!?!?!

que dieta mais sem cabeça e e essa?

Cara, concordo contigo, eu mesmo já tinha dito que achei a dieta horrível, mas vou tentar manter ate o fim... alguns amigos aqui já fizeram e obtiveram resultados absurdos, agradeço a opinião parceria vlw.

19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Dieta horrivel...pensamento horrivel ... e textos piores ainda ,  quase me dei um tiro na boca lendo tudo isso . Va pesquisar sobre dieta e treino antes de falar em suplementos , quem dira em hormonios , por favor... para de se estragar rs

Concordo que a dieta é horrível, quanto ao pensamento eu não acho mas respeito sua opinião, ( espero apenas que faça o mesmo, afinal boas maneiras é a melhor forma de conquistar o respeito de alguém), sobre meus textos eu peço desculpas mas acredite... estou me esforçando, sobre o tiro... Sério? Vou mandar uma cópia para o Temer então, quem sabe eu consigo algo bom com ele...kk brincadeira, e sobre as pesquisas, estou tentando, lendo correndo atrás, até entrei aqui para buscar auxilio, não tenho dinheiro para pagar um nutricionista mas sei que é muito aconselhável, agradeço a sua preocupação com minha saúde e pela forma educada que me aconselhou... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...