Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BICICLETA E TREINO DE PERNA


PowerUP01

Posts Recomendados

Ola tenho 15 anos e estou treinando faz 1 ano , e tenho uma lesão no joelho mas eu nasci com ela e  acabei ficando um tempo sem treinar PERNAS por causa da lesão , mas continuei a treinar os superiores e estou correndo atras pra deixar elas grande , só que tem um problema vou para escola de  BICICLETA ANDO POR DIA 8 KM DE COM MUITA SUBIDA E QUANDO TREINO PERNA ELAS DOEM A SEMANA TODA , QUANDO PARA DE DOR JA VOU TREINAR DENOVO E  O ESFORÇO QUE FAÇO PARA SUBIR O MORRO NãO É POUCO ,  E ESTOU COM MEDO DE PREJUDICAR MEU TREINO , E SE PREJUDICA O QUE FAÇO PARA PREJUDICAR MENOS POIS NãO DA PRA PARAR DE ANDAR POR QUE VOU A ESCOLA .

Editado por PowerUP01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O trajeto e curto, não tem grande importância. O sentir-se cansado demonstra apenas seu baixo condicionamento.

A única questão ai é o calor, leve água e mantenha-se hidratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius damasceno aires você é o @PowerUP01 ????

 

criou outra conta?

 

Em 28/01/2018 em 04:13, PowerUP01 disse:

ELAS DOEM A SEMANA TODA

dor constante é coisa de alimentação fraca. 

Em 28/01/2018 em 04:13, PowerUP01 disse:

ESFORÇO QUE FAÇO PARA SUBIR O MORRO NãO É POUCO

Nosso corpo é capaz de subir coisas muito piores que morro. Você não vai morrer por isso, relaxa.

O que deve fazer é melhorar seu condicionamento, assim como o @busarello disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stein disse:

as dores nas pernas ( pernas, e não joelho ) podem ser por deficiência na dieta.

Nossa eu como o que da ,  vou falar meu macros  , Carbo : 200 g varia um pouco mais ou menos , Proteina 90 g varia também  , Gordura 70 g varia , fibra 13g , minha dieta é muito variada mas consiste mais em carne , ovos , leite , e pasta de amendoim , arroz e salada . e saio um pouco no sabado.

Editado por PowerUP01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...