Vinicius damasceno aires Postado Janeiro 23, 2018 às 01:25 Postado Janeiro 23, 2018 às 01:25 Oi, boa noite Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos Peso 74-75 kg e tenho 1,92 Tenho 29-30 cm de braço Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que meus músculos se contraem mais para cada repetição. Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema Obs: Acho que é genética Tenho acompanhamento de nutricionista Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha
CrowleyFX Postado Janeiro 29, 2018 às 16:23 Postado Janeiro 29, 2018 às 16:23 Manda o treino, para facilitar.
Night Postado Janeiro 29, 2018 às 16:33 Postado Janeiro 29, 2018 às 16:33 O tempo de treino ( não entendi se são 3 ou 2 anos e meio) é o mesmo tempo em que esta com acompanhamento de nutricionista? Seria interessante verificar o treino e dieta como estão, achei o peso bem baixo para sua altura.
victorgodinho Postado Janeiro 29, 2018 às 17:10 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:10 Se você não está ganhando peso algum (seja gordura, seja musculo) e tem 74kilos com mais de 1,90 de altura, então COM CERTEZA está faltando comida, está faltando calorias ai. Abraços,
jureg Postado Janeiro 29, 2018 às 17:21 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:21 pode ser a dieta errada , exercicio feito com sobrepeso ou errado , overtraning talvez
lucasbeker88 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:27 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:27 Se está fazendo dieta acompanhada por nutricionista digamos...convencional , não vai adiantar , ele vai te passar um cardápio com bons alimentos mas as vezes pode estar em déficit calórico e por isso não evolui , eu diria que o problema é comida ... Se for esse o caso procure um profissional voltado para área de esportes e deixe claro seu objetivo de ganhar massa muscular . Se tiver paciência da uma lida ali em baixo também https://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/
felipegoncalves95 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:43 Postado Janeiro 29, 2018 às 17:43 Tenho praticamente o mesmo problema, a única diferença é que sinto mais o antebraço desenvolver do que o bíceps. Tô quase parecendo o popeye hahaha. Não sei se é por falta de descanso o sobrecarga nos pesos.
Maromba perdido Postado Janeiro 29, 2018 às 18:06 Postado Janeiro 29, 2018 às 18:06 Provavelmente o problema está na alimentação, pra quem treina a quase 3 anos você está com o peso muito baixo pra sua altura. Coloca ae sua dieta e seu GCD para poder te dar algumas dicas.
Junioreduardo93 Postado Janeiro 29, 2018 às 18:47 Postado Janeiro 29, 2018 às 18:47 Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse: até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível as vezes aumentar a carga pode trazer os tão sonhados centímetros a mais.. Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse: sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo Se treina faz 3 anos, esperava que já soubesse tudo sobre musculação! talvez por ter 15 anos, não se sente confiante para fazer certas coisas sozinho e pessoal fica em cima para não acontecer nada de ruim com você. "Não pega tudo isso de peso! Vai machucar a coluna!" Assim como todos disseram, acredito que a alimentação está fraca. Sua nutricionista está te passando ótimos alimentos, mas quantidades para pessoas subnutridas do saara. Você pesa mais que eu =( kkkkkk
Lucariobh Postado Janeiro 29, 2018 às 19:07 Postado Janeiro 29, 2018 às 19:07 Em 22/01/2018 em 22:25, Vinicius damasceno aires disse: Oi, boa noite Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos Peso 74-75 kg e tenho 1,92 Tenho 29-30 cm de braço Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que meus músculos se contraem mais para cada repetição. Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema Obs: Acho que é genética Tenho acompanhamento de nutricionista Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha Putz, começou a malhar com 12 anos?! Eu tb tenho esse problema, o braço é a região que tenho mais dificuldade de desenvolver. Realmente vc pesa pouco pra sua altura. Acho que ta faltando calorias sim. Da uma lida nesse artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/ Abraço e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora