Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele parece ter mto BF. Acho que vai é complicar bulkar, ao menos que seja iniciante.

Sent from my Moto X using Tapatalk

aqui uma foto melhor pra avaliar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

post-220425-1437678244,89_thumb.jpg

Editado por Mistakes
Postado (editado)

[attachment=11288[emoji14]

aqui uma foto melhor pra avaliar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Bulka cara, tá quase na mesma situação q eu, da uma olhada nas minhas fotos umas postagens atrás

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Editado por claytonnog
Postado

Mas eu não entendo isso... Provável que alguém já falou isso, mas eu vou dar minha contribuição.

Antes de usar esses termos de bulk e cutting, tenha massa muscular.

Se tu é muito magro come mais doque a maioria.

Se tu é muito gordo come menos doque a maioria.

Mas coma NORMAL é isso que falta. A maioria dos iniciantes aqui só comendo normal, sem passar fome com alimentos de qualidade teria um resultado muito melhor doque ficar pensando em BK e Cut nessa altura do campeonato.

O percentual de gordura é pessoal, se você quer ficar seco igual o zyzz <o/. Abaixa as calorias após atingir uma quantidade de massa muscular do seu interesse.

Se Prefere ficar Volumoso continua na dieta comendo NORMAL. Nada de colocar + 500kcal em uma GC que já é jogada pra cima e ficar nisso 6meses e já era, pode ser comodo mas não é nem de longe o melhor jeito de fazer dar certo.

Veja como o corpo responde, sem pressa. Com pressa todas as chances de ferrar os resultados aumentam.

Não quero bancar o sabichão mas no começo eu fiz as mesmas coisas de querer fazer um bulk nervoso, e depois me ferrava pra fazer um cutting cabuloso. E criava problema aonde não precisava.

Abraços

Postado (editado)

20150709_193949_zpslopjwczd.jpg20150717_002236_zpssaabmq4k.jpg20150630_222959_zpsrr7gebwi.jpg20150717_002355_zpspi7uzgwn.jpg

Coloquei foto "fazendo força" e foto normal. Creio que ainda tenho gordura abdominal, o que sugerem?

Agradeço a todos e todas.

Editado por LeoP
Postado

20150717_002236_zpssaabmq4k.jpg20150630_222959_zpsrr7gebwi.jpg20150717_002355_zpspi7uzgwn.jpg

Coloquei foto "fazendo força" e foto normal. Creio que ainda tenho gordura abdominal, o que sugerem?

Agradeço aos irmãos.

Cara, acho q depende mais do seu objetivo. Se quer ficar seco, vai de cutting, se não liga muito pra isso, vai de bulking.

Postado (editado)

GALERA DEEM UM AUXILIO AE.

NEM TENHO MUITA MM COMO DA PRA PERCEBER NAS FTOS.

PESO:77KG

ALTURA:170

ATIVIDADE FISICA :SKATE UMA VEZ OU DUAS NA SEMANA.6 MESES SEM TREINO,RECOMEÇO NA ACADEMIA DIA 15 DE AGOSTO AVALIEM AI PFVR.

post-186592-0-45519800-1437681831_thumb.

post-186592-0-81306400-1437681937_thumb.

Editado por Gabriel rasta
Postado

GALERA DEEM UM AUXILIO AE.

NEM TENHO MUITA MM COMO DA PRA PERCEBER NAS FTOS.

PESO:77KG

ALTURA:170

ATIVIDADE FISICA :SKATE UMA VEZ OU DUAS NA SEMANA.6 MESES SEM TREINO,RECOMEÇO NA ACADEMIA DIA 15 DE AGOSTO AVALIEM AI PFVR.

A foto não veio

Postado (editado)

Ai galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre meu bulking, não irei postar medidas pois não anotei elas, mas pelas imagens o que vocês acham? Continuo até uns 95 ou paro aqui?

Altura: 1,85 (Nas 3 imagens)

https://imageshack.co...9885/82z9UV.jpg

Achei que dos 82kg para os 91kg foi pouca diferença não acham?

Editado por Fernando_Hardcore
Postado

Ai galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre meu bulking, não irei postar medidas pois não anotei elas, mas pelas imagens o que vocês acham? Continuo até uns 95 ou paro aqui?

Altura: 1,85 (Nas 3 imagens)

https://imageshack.co...9885/82z9UV.jpg

Da pra continuar tranquilo, sem um superavit extrapolado, claro. Caso a consciência esteja pesando muito, faz uma avaliação física. Entretanto, ao meu ver, seu BF ta na casa dos 13~14 ainda

Postado

Galera, aproveitando meu post recente, alguém que manja pode me falar meu bf aproximado? Não tenho muita noção disso.

Postei umas fotos minhas logo acima, nesta página.

Obrigado.

Postado (editado)

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf, pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique
Postado

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sem força sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Bulking, chutaria uns 14 ou 15%, mas não sou bom em advinhar BF.

Use vírgula e ponto de interrogação nas perguntas, tive que ler umas 3 vezes para entender...kkkkk

Postado

Bulking, chutaria uns 14 ou 15%, mas não sou bom em advinhar BF.

Use vírgula e ponto de interrogação nas perguntas, tive que ler umas 3 vezes para entender...kkkkk

Corrigir foi mal.mano , nem percebi

Postado

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sem força sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf, pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Acredito que 15‰, porém continuaria no bulking. Você precisa ainda de mais tempo de treino antes de cuttar.

Postado

Acredito que 15‰, porém continuaria no bulking. Você precisa ainda de mais tempo de treino antes de cuttar.

Hm verdade.só tenho 5 meses de treino vou, continua crescendo eu acumulo, mas gordura nas coxa e no abdomem .. e isso irrita pacas kk

Postado

Hm verdade.só tenho 5 meses de treino vou, continua crescendo eu acumulo, mas gordura nas coxa e no abdomem .. e isso irrita pacas kk

Mas vale a pena no final, pq se cuttar agora irá ficar mto magro.

Postado

E eu galera, perguntei meu bf lá na minha foto, alguém opina por favor, tá uma ou duas páginas atrás aí.

Obrigado

Postado

E eu galera, perguntei meu bf lá na minha foto, alguém opina por favor, tá uma ou duas páginas atrás aí.

Obrigado

Acho que está com uns 16%. Faria o que o cara recomendou, 2-3 meses de bulking e parte pra outro cutting de no máximo 3 meses.

Postado

Acho que está com uns 16%. Faria o que o cara recomendou, 2-3 meses de bulking e parte pra outro cutting de no máximo 3 meses.

Obrigado bro, farei isso mesmo

Postado (editado)

Pessoal o quui vocês acha quando ser entra no cutting,seu bf tiver uns.17, porcento se abaixa.muito, para 8 poseto o cara

sendo natural, sera qui possa ter um bom densevolvimento, ou tipo o. Cara vai fica so pele e osso pelo fato de não , conseguir segura tanta.massa magra o qui vcs.acham ?

Editado por azevedo.henrique
Postado

Mano, acho que vc deve escrever com mais calma, tá meio dificil de entender.

Acho 8% um valor bem baixo, ficará só pele e osso se tiver realmente poucos músculos.

Postado (editado)

Acho 8% um valor bem baixo, ficará só pele e osso se tiver realmente poucos músculos.

Concordo, principalmente natural, sair de 17 pra 8 assim, não sei não hein.

Editado por claytonnog
Postado

Foi mal mesmo parceiro esse teclado do cel, não esta ajudado também as vezes a letras sai, muito junta desculpa ai corrigir la .

Concordo, principalmente natural, sair de 17 pra 8 assim, não sei não hein.

Foi só uma duvida mesmo pois muita pessoa quando entra num cutting , costuma seca ate uns , 12 de bf e 10 porcento , ai tava nessa duvida ai pq o pessoal costuma so seca ate 10 de bf .

Postado

Pô, bro, sinceramente, eh como eu digo, tudo depende mt do seu objetivo. Se vc se interessa mt por ser seco e musculoso pra cacete, já comece a estudar um ciclo, pq natural eh como diz o Tiago cojak "vai ficar só nariz e cabelo"...

Agora se tu curte um shape maneiro, bf não tão baixo, mas forte e tal, segue aí oq a galera tá falando, bulking pra pegar uma massa legal, cut pra secar um pouco e por aí vai

Postado

Pô, bro, sinceramente, eh como eu digo, tudo depende mt do seu objetivo. Se vc se interessa mt por ser seco e musculoso pra cacete, já comece a estudar um ciclo, pq natural eh como diz o Tiago cojak "vai ficar só nariz e cabelo"...

Agora se tu curte um shape maneiro, bf não tão baixo, mas forte e tal, segue aí oq a galera tá falando, bulking pra pegar uma massa legal, cut pra secar um pouco e por aí vai

To.ligado brown.meu objetivo e ser grande mesmo se o bf tive um.pouco.alto e as, camisa.tiverem.fechado.no. braço pra mim ta otimo , brown haha para quem e magro para caraca kkk

Postado

Verdade, depende do seu objetivo. Chega uma hora que não há certo ou errado mais, vc pode fazer uma ou outra coisa de acordo com suas predileções. Eu, por exemplo, não quero cuttar muito, prefiro ficar forte e não tão seco. Vai depender de vc.

Postado

Verdade, depende do seu objetivo. Chega uma hora que não há certo ou errado mais, vc pode fazer uma ou outra coisa de acordo com suas predileções. Eu, por exemplo, não quero cuttar muito, prefiro ficar forte e não tão seco. Vai depender de vc.

Tô na mesma cara, meu objetivo sempre foi baixar o bf, q era 30, pra uns 13 a 15, sumir com essa gordura abdominal escrota, kkkkkkkkk

Já devo estar com uns 16/17 de bf. Agora é pegar massa magra, pra dps cuttar e assim conseguir chegar no que quero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...