Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Continuo bulkando ou cutto? Eu pesava 65kg em dezembro, 1,74cm, agora to pesando 77kg, não me baseio nesse de "bulkar até desaparecer os gomos do abdm" porque quando eu pesava 65 e era super magro, também não aparecia meus gomos, já tem gente falando pra mim cuttar porém eu acho que vou ficar MUITO frango, e não quero ter aparência de desnutrido, tava pensando em continuar até agosto e depois cuttar, ou até chegar 85, algo assim... Qual a opinião de vocês?

0nbk.png

tn6z.png

lo23.pngBu

Eu continuaria em bulking. A seu erro foi ganhar 13 quilos em 4 meses , para naturais o ideal seria ganhar no máximo uns 5.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc ja teve conta aqui no forum nao teve? Seu shape e seu rosto é muito igual de um cara que usava o forum, acho que é vc rs.

Mete um cutting direito mano, fica magro e dps cresce seco

o fella tinha cara triangular?? kkkkkkk zoas man, ja tive sim, acho q eh eu msm q vc ta falando :)

Vc acha de descer o peso ate qtos kg mais ou menos?? (to com 77)

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você acha que veio muita gordura junto?

Com toda certeza. Os estudos de desenvolvimento muscular em naturais , colocam como possível 8kg-10kg de massa magra no 1 ANO de treino , em 4 meses vc deve ter ganhado uns 4-5kg de Massa magra e o resto de gordura e retenção. Mas não é motivo para desanimar , é só tentar ganhar peso um pouco mais devagar a partir de agora.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza. Os estudos de desenvolvimento muscular em naturais , colocam como possível 8kg-10kg de massa magra no 1 ANO de treino , em 4 meses vc deve ter ganhado uns 4-5kg de Massa magra e o resto de gordura e retenção. Mas não é motivo para desanimar , é só tentar ganhar peso um pouco mais devagar a partir de agora.

Não desanimo não né brother, mas sei lá por que isso, desde que comecei o bulk eu não tomo refri, não como mais chocolate nem frituras, eu só troquei integrais por normais, não teria tanto motivo pra vir tanta gordura entende? e meu superavit calorico é de 400-500kcal, não é algo exagerado, mas enfim, vou continuar fazendo assim e ver se agora vai demorar um pouco mais pra vir peso,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...