Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

10 meses....
5 meses de 73 pra 83 e mais 5 meses de 83 pra 93... As vezes axo contra prudente continuar pq parece q gordura elevada tem uma relação com hormonios femininos e prejudicam os ganhos de massa magra, mas ao mesmo tempo vejo uns bulks bem mais sujos, onde os caras viram verdadeiros obesos, claro que não estou citando culturistas, e conseguem reverter bem depois em um cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em quanto tempo vc ganhou 20kg? acho que foi rápido esses ganhos seu...

vou esperar resposta.

Vc já tem um bom volume. Manda um cutting ai de uns 2-3 meses, tentando economizar o máximo de MM (treino frequente, com foco nos compostos, low reps e progressão de cargas) e uma boa dieta, talvez um carb cycling, que teu shape fica daora!

Depois fica em manutenção, e depois faz um bulking limpo de novo sem pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 meses....

5 meses de 73 pra 83 e mais 5 meses de 83 pra 93... As vezes axo contra prudente continuar pq parece q gordura elevada tem uma relação com hormonios femininos e prejudicam os ganhos de massa magra, mas ao mesmo tempo vejo uns bulks bem mais sujos, onde os caras viram verdadeiros obesos, claro que não estou citando culturistas, e conseguem reverter bem depois em um cutting...

Eu começava o cutting já, vc já chegou num bom nivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 meses....

5 meses de 73 pra 83 e mais 5 meses de 83 pra 93... As vezes axo contra prudente continuar pq parece q gordura elevada tem uma relação com hormonios femininos e prejudicam os ganhos de massa magra, mas ao mesmo tempo vejo uns bulks bem mais sujos, onde os caras viram verdadeiros obesos, claro que não estou citando culturistas, e conseguem reverter bem depois em um cutting...

tá explicado. vc ganhou muito peso em pouco tempo.

indicado pra naturais ganhar 900 garnas por mês, 1 kg, pouco mais ainda vai.

falo por experiencia própria. eu tava ganhando 2 kg por mês, embaçou rápido demais!

porque vc cresceu, mais não tanto pra quem ganhou 20 kg, saca? da pra ter tido ganhos melhores, mais limpo.

eu sei que é foda esperar muito.

vc tem suas medidas antes, depois do bulk?

pra mim vc tem que secar o abdome. se bulkar mais, vai ser foda perder essa graxa.

quando os ganhos são muito rápidos, abdome embaça primeiro.

sou assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera valeu pelas sugestões,obrigado a todos mesmo...

Então, qto aos ganhos rápidos, de mais d 1kg por mês, concordo que talvez tenha pecado nisso... mas até acho natural pra um bulk sujo, se td der certo e for 1kg de músculo e 1kg de gordura, ta bom ainda...

Todo mundo sugeriu cutting... vcs acham que ir até os 100 seria perda de tempo?? Não valeria o "custo x beneficio" mais esses 8 kg perto doq poderia ganhar de massa?? Eu me espelho principalmente no Leandro Twin galera, vi o off dele e ele fico um gordão mesmo ahuahuah por isso não tava com tanto medo da gordura, sei que com uma dieta fodaw seria possível reverter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...