Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

 

heauheuahueaea, mesmo tendo muita gordura corporal ainda? Tenho bastante localizada :/

Só que do mesmo jeito que tem gordura não tem o que definir, se emagrecer vai ficar uma vareta! Se vc não se incomoda, então seca! Eu cresceria um pouco (mas bem limpo, no máximo 1kg/mês) para pelo menos emagrecer com alguma definição.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que do mesmo jeito que tem gordura não tem o que definir, se emagrecer vai ficar uma vareta! Se vc não se incomoda, então seca! Eu cresceria um pouco (mas bem limpo, no máximo 1kg/mês) para pelo menos emagrecer com alguma definição.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pode crer, atualmente tenho 72 kgs e 1,79, devo bulkar limpo até quantos kg's mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois aí de cima tem que mandar um bulk, invistam em um bulk limpo, crescer com qualidade.

Eu ia até 80kg como meta até o final do ano.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Valeu galera, ultima duvida aqui que sou meio novato rsrsrs, Eu vi uma serie de videos do ander, poderia usar aqueles alimentos ? Carne vermelha, Frango, Peixe, Batata doce, brocolis, Frutas, Arroz branco e integral, e macarrão integral, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, ultima duvida aqui que sou meio novato rsrsrs, Eu vi uma serie de videos do ander, poderia usar aqueles alimentos ? Carne vermelha, Frango, Peixe, Batata doce, brocolis, Frutas, Arroz branco e integral, e macarrão integral, etc ?

Essa é a base alimentar de todo maromba manin rsrsrs

Pode incluir nessa lista ai claras de ovos, castanhas do pará, abacate, azeite extra virgem...

E só lembrando, carne vermelha magra e todas as carnes sempre grelhadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu galera, ultima duvida aqui que sou meio novato rsrsrs, Eu vi uma serie de videos do ander, poderia usar aqueles alimentos ? Carne vermelha, Frango, Peixe, Batata doce, brocolis, Frutas, Arroz branco e integral, e macarrão integral, etc ? 

Deve! Pesquise a área de dieta do fórum, tem muitas para vc comparar e adaptar a suas necessidades e preferências. Só não ultrapasse demais 1kg por mês, pq mais que isso para naturais muito provavelmente será gordura! Tiver ganhando mais que isso das duas uma: faça cardio para gastar mais energia durante o dia ou reduza a alimentação.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a base alimentar de todo maromba manin rsrsrs

Pode incluir nessa lista ai claras de ovos, castanhas do pará, abacate, azeite extra virgem...

E só lembrando, carne vermelha magra e todas as carnes sempre grelhadas

Deve! Pesquise a área de dieta do fórum, tem muitas para vc comparar e adaptar a suas necessidades e preferências. Só não ultrapasse demais 1kg por mês, pq mais que isso para naturais muito provavelmente será gordura! Tiver ganhando mais que isso das duas uma: faça cardio para gastar mais energia durante o dia ou reduza a alimentação.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pô valeu ae galera. AJUDARAM E MUITO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...