Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

20% nao man, ta loco? kkkkkk uns 15% no max man!

15% sem absolutamente nenhuma definição? Como falei era um chute, talvez até um pouco alto, mas não acho que chegue abaixo dos 18 nem a pau.

 

 

tenho vontade de fazer cutting, pois tenho umas gordurinhas no quadril e nas coxas que me incomodam, mas tenho medo de secar muito.. o que acham?

Pode fazer um cutt sem problema, ninguém seca demais de um dia para o outro. Controle suas medidas, tire fotos e vá até onde achar agradável aos seus olhos que vai ser sucesso!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Segue ai as imagens , espero que de certo

Shape tá irado man, parabéns! Eu no teu lugar faria só manutenção mesmo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera a primeira foto foi no primeiro dia de academia ,eu pesava 59 Kg e a segunda foi semana passada completando 10 Meses de academia com 77,5 Kg

Ganhei 18,5Kg já e 7 cm de braço em Bulking ,porém dei umas vaciladas na dieta e e ganhei também quase 9 cm de abdômen

Não tenho ideia do meu BF , é algo que gostaria também da ajuda de vocês pra avaliar.

A duvida é :continuo em Bulking até os 85 como era o plano inicial, ou dou uma parada pra fazer um Cutting agora ?

cWHd8hX.jpg

Se eu fosse você fazia um Bulking bem limpo e crescia mais depois pensava em definir.

Nem pense em Cutting, se não vai começar a ouvir das pessoas que está magro de mais por que realmente está e isso desanima pra caramba hahaha

Faz um Bulking bem limpo

bf 20% pra mais na segunda foto

isso aqui que é 15% fat

Photoon3-26-12at100PM2.jpg

male-transformation-david-kantrowitz_a.j

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf 20% pra mais na segunda foto

isso aqui que é 15% fat

Photoon3-26-12at100PM2.jpg

male-transformation-david-kantrowitz_a.j

Po mais nas duas fotos eles tão fazendo poses e na minha eu to relaxadão ,não sei se a iluminação não me favoreceu também

será que não tão forçando o ABS também ?

Porque forçando eu fico assim

>http://i.imgur.com/OoOnuh7.jpg

Creio eu que esteja com 17% de BF ,Mas sla por foto também é ruim mesmo tenho que tomar vergonha e fazer uma avaliação..Mas voltando ao tópico Cut ou Bulk ?

Editado por Junior Makaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza só com avaliação profissional, por foto a gente só pode chutar, além de depender do conceito de cada um do que parece 15, 20 ou mais... Voltemos ao tópico: bulk ou cutt.

Edit.: só reafirmando o que já falei: se for um bulk bem limpo, bulk, senão cutt. Vai muito também do objetivo de cada um!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...