Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Para ter certeza só com avaliação profissional, por foto a gente só pode chutar, além de depender do conceito de cada um do que parece 15, 20 ou mais... Voltemos ao tópico: bulk ou cutt.

Edit.: só reafirmando o que já falei: se for um bulk bem limpo, bulk, senão cutt. Vai muito também do objetivo de cada um!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Valeu brigadão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continuo em bulking ou mando um cutting? e o bf?

m4kt.jpg

fica dificil chutar o BF com esses pelos... Mas eu diria entre 14 e 16%

Pode fazer bulk, mas o MAIS LIMPO possivel.

pessoal, estou com uma dúvida muito grande! é que treino a 2 anos , porem parei por 4 meses! então abriu espaço para quelas gordurinhas abaixo da barriga e culotes... então galera o que devo fazer? tomar um termogenico (oxyelite) ou fazer uma dieta a base de proteina?

Faça um cutting gradativo, abaixando aos poucos as kcals e os carbos. Essas gorduras sao as mais chatas de sair, provavelmente soh irao sair na ultima fase do cutting, onde normalmente o carbo esta bem Low ou zerado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BF é dificil chutar acho que uns 16%..

Já está em um bom nível para entrar em Cutting, mas depende do seu objetivo também..

eu tenho 1,75 de algura 86,5 kg a meta era chegar a 90 kg com o bf atual e mandar um cutting mas tem horas qeu fico na duvida e da vontade de adiantar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/a/S9nzg#yyvImlt Bulking ou Cutting Galera? Comecei academia faz 5 meses, antes tinha 80 kg, emagreci para 71 kg e aí ganhei massa to com 78 atualmente. Sou meio frango pançudo, e não sei se continuo ganhando massa antes de cuttar.. tenho 1,74 de altura.

Editado por vlunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...