Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Impressão ou teu mamilo esquerdo é bem mais baixo que o direito? Rsrsrs Eu ia até uns 80kg para ver, mas bem limpinho, dieta bem balanceada para ganhar o mínimo de gordura, depois mandava um cutt. Sou mais baixo que vc, tenho 1,71m, tava com 84kg mas sempre tive muita barriga, tô em cutt até uns 75kg para ver se fica um shape mais bacana.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nunca tinha reparado nisso hahaha acho que é um pouco mais pra baixo mesmo, meio vesguinho.

pra MIN Bulk até 80 kg depois cutt indo pra 75 kg

BULK LIMPO e um treino pesadíssimo na região abdominal !

Vou continuar em bulk e mais além posto mais alguma foto de como estou! Realmente meu abdomen é bem inferior ao resto do meu corpo, já to tomando uma providencia. Brigado pela opinião dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devo continuar o Bulking ou começar o Cutting?

Idade: 28 anos

Altura: 1,65m

Peso: 68kg

Tempo de treino: 9 meses

gallery_147319_681_236270.jpg

gallery_147319_681_278654.jpg

gallery_147319_681_180264.jpg

gallery_147319_681_177690.jpg

gallery_147319_681_197446.jpg

Eu até queria manter o bulking até chegar aos 70kg (eu pesava 62kg). Os problemas são: gordura no abdomem ("pochete"), os quadris largos, as coxas grossas e a ginecomastia, para ficar puto de vez com minha genética.

Não quero desvirtuar o tópico, mas alguém sabe se é possível disfarçar a ginecomastia com alguns exercícios para peito? Ou só cirurgia resolve?

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo continuar o Bulking ou começar o Cutting?

Idade: 28 anos

Altura: 1,65m

Peso: 68kg

Tempo de treino: 9 meses

gallery_147319_681_236270.jpg

gallery_147319_681_278654.jpg

gallery_147319_681_180264.jpg

gallery_147319_681_177690.jpg

gallery_147319_681_197446.jpg

Eu até queria manter o bulking até chegar aos 70kg (eu pesava 62kg). Os problemas são: gordura no abdomem ("pochete"), os quadris largos, as coxas grossas e a ginecomastia, para ficar puto de vez com minha genética.

Não quero desvirtuar o tópico, mas alguém sabe se é possível disfarçar a ginecomastia com alguns exercícios para peito? Ou só cirurgia resolve?

Abço.

Na minha opinião, acho que você deveria cuttar logo, porém se só faltam 2kg, tenta pegar eles super limpos, até chegar aos 70 e depois cuttar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Garoto ! Acho que seu bf tá entre uns 16 ~ 18 % , baixa um pouco ai manda um Bulk !

Falaaa Mateus! entao man, eu to em cutt ja e to com 77kg, soh q eu nao sei +- ate q peso chegar, tipow 67 ou 70 etc...

Valeu pelo palpite do BF!

Abrss!!

Editado por HesuRe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, to com 77kg, oq acham de cuttar ate 67kg?? vai fica mto lombriga? Quanto chutam meu BF??

2qbcb6a.jpg

VLWSSS!!

Cara vc ja teve conta aqui no forum nao teve? Seu shape e seu rosto é muito igual de um cara que usava o forum, acho que é vc rs.

Mete um cutting direito mano, fica magro e dps cresce seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...