Dilson Lúcio Postado Maio 23, 2014 às 12:23 Postado Maio 23, 2014 às 12:23 A gordura boa tá na gema, bota 2 ou 3 gemas, azeite (não esquente o azeite senão ele satura), amendoim, castanhas no geral, se toma leite desnatado pode botar integral e peixes no geral. Jamais faça isso! Tá jogando azeite fora. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Então só coloco o azeite pós fritar os ovos, correto? não jogo leite em cutting, acho que sou tolerante a lactose quando eu estava tomando antes de dormi, dormia muuuuuuuito bem por sinal mas no outro dia soltava muitos gazes. Muito bem brother, e uma outra fonte de gordura boa muito interessante e muito saborosa tb é o abacate. Ta ai uma coisa que não gosto kkk, o tal do abacate, enjoei dele quando era criança tomei uns 5 picolé daqueles "sacole" e vomitei, até hoje não suporto o cheiro :x
disfr Postado Maio 23, 2014 às 12:31 Postado Maio 23, 2014 às 12:31 (editado) Muito bem brother, e uma outra fonte de gordura boa muito interessante e muito saborosa tb é o abacate.Podecrê, tem altas receitas bacanas com abacate. Já vi cookie, brownie, até nhoque de abacate! Pena que aqui em Natal é muito raro encontrar abacate com preço bom, senão já tinha testado algumas das receitas que vi. Então só coloco o azeite pós fritar os ovos, correto? não jogo leite em cutting, acho que sou tolerante a lactose quando eu estava tomando antes de dormi, dormia muuuuuuuito bem por sinal mas no outro dia soltava muitos gazes. Isso mesmo. Se quer fritar frita com o mínimo de óleo numa boa antiaderente e bota o azeite depois que ele esfriar um pouquinho. Edit: Rsrsrs só pra complementar: do jeito que o ovo tá caro e como detesto jogar comida fora (mesmo que sejam apenas gemas), eu no seu lugar reduzia o ovo para uns 2 ou 3 inteiros e jogava uma porção de umas 100g de frango. Vai dar mais saciedade, vai ter mais proteína e de quebra ainda vai sair mais barato. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado Maio 23, 2014 às 15:32 por disfr
Dilson Lúcio Postado Maio 23, 2014 às 14:37 Postado Maio 23, 2014 às 14:37 (editado) Pode mudar essa dieta. Que não precisa perder mais, pq ta eliminando massa muscular. Ta bom de suplemento ai do lado da impressora em HUhuHAUhUA, e eu só com 1 dose pós treino de whey kkkkkkkk Que nada brother tudo vazia KKKK Pois é a dieta vou mudar no inicio de Julho dia 1 (bulk limpo) Vou com o cutting até o dia 25 de junho que é quando acaba as capsulas do Lipo6 BlackUC Editado Maio 23, 2014 às 14:37 por Dilson Lúcio
joaofelipegurjao Postado Maio 23, 2014 às 15:48 Postado Maio 23, 2014 às 15:48 Medi na net kkk, tirei minha cintura lá na academia e tal, de 7,86% (https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx) Poise, vou fazer até o dia 25 de Junho, to consumindo de 1300 a 1400 kcal por dia, meu TMB é de 2000kcal. ta tranquilo ne? Tirei hoje: ate isso deu igual kkk, porem acho que esta errado
Dilson Lúcio Postado Maio 23, 2014 às 16:17 Postado Maio 23, 2014 às 16:17 Podecrê, tem altas receitas bacanas com abacate. Já vi cookie, brownie, até nhoque de abacate! Pena que aqui em Natal é muito raro encontrar abacate com preço bom, senão já tinha testado algumas das receitas que vi. Isso mesmo. Se quer fritar frita com o mínimo de óleo numa boa antiaderente e bota o azeite depois que ele esfriar um pouquinho. Edit: Rsrsrs só pra complementar: do jeito que o ovo tá caro e como detesto jogar comida fora (mesmo que sejam apenas gemas), eu no seu lugar reduzia o ovo para uns 2 ou 3 inteiros e jogava uma porção de umas 100g de frango. Vai dar mais saciedade, vai ter mais proteína e de quebra ainda vai sair mais barato. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Vou misturar com peito de peru, seria uma boa também hehe disfr reagiu a isso 1
TylerDurden Postado Maio 23, 2014 às 20:50 Postado Maio 23, 2014 às 20:50 Vou misturar com peito de peru, seria uma boa também hehe se tá em cutting? cuidado com esses processados tipo peito de peru, presunto, chester, apresuntado... tem muito sódio nessas parada...
Dilson Lúcio Postado Maio 23, 2014 às 20:52 Postado Maio 23, 2014 às 20:52 (editado) se tá em cutting? cuidado com esses processados tipo peito de peru, presunto, chester, apresuntado... tem muito sódio nessas parada... Tipo comecei a comer ele essa semana lá no trampo, só jogo 2 fatia ao dia e sim, estou em cutting Editado Maio 23, 2014 às 20:52 por Dilson Lúcio
Royal Postado Maio 23, 2014 às 21:33 Postado Maio 23, 2014 às 21:33 Vou misturar com peito de peru, seria uma boa também hehe cara nao frita o azeite, vai virar gordura saturada, vai desperdiçar
Dilson Lúcio Postado Maio 24, 2014 às 10:15 Postado Maio 24, 2014 às 10:15 cara nao frita o azeite, vai virar gordura saturada, vai desperdiçar To ligado mano, só coloco agora depois que frito
Hauzen Postado Maio 24, 2014 às 13:28 Postado Maio 24, 2014 às 13:28 Pessoal, uma duvida aki q postei no topico do amigo ai acima ^^: Se o abs aparecer um pouco mesmo forçando, significa q nao tem mais q 20%?? Abrss!!
Abarck Postado Maio 24, 2014 às 14:10 Postado Maio 24, 2014 às 14:10 Isso é BEEEM relativo. Eu posso tá com 20% de BF que ainda dá pra ver meu abs, isso por que eu retenho mais gordura nas pernas, elas ficam roliças msm. :S
manoarroz Postado Maio 24, 2014 às 14:13 Postado Maio 24, 2014 às 14:13 porra, aqui em casa a empregada smp faz frango com a porra do azeite? é pra mudar pra oleo?
disfr Postado Maio 24, 2014 às 14:14 Postado Maio 24, 2014 às 14:14 porra, aqui em casa a empregada smp faz frango com a porra do azeite? é pra mudar pra oleo? Tá jogando azeite pelo ralo... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
emersontobias Postado Maio 24, 2014 às 14:28 Postado Maio 24, 2014 às 14:28 porra, aqui em casa a empregada smp faz frango com a porra do azeite? é pra mudar pra oleo? O ideal é utilizar um grill ou se não tiver, use uma frigideira antiaderente, coloque bem pouquinho óleo, só para bezuntar.
Hauzen Postado Maio 24, 2014 às 14:45 Postado Maio 24, 2014 às 14:45 Isso é BEEEM relativo. Eu posso tá com 20% de BF que ainda dá pra ver meu abs, isso por que eu retenho mais gordura nas pernas, elas ficam roliças msm. :S E no caso de quem ainda ve um corte na perna, ve o abd porem tem mto flanco?
Turok Postado Maio 24, 2014 às 15:27 Postado Maio 24, 2014 às 15:27 Ola galera, primeiramente parabéns a todos que resolveram mudar o seu corpo e fazer a diferença na sua vida. A minha duvida é o seguinte se devo fazer cutting ou se estar muito cedo ainda. Eu tenho 23 anos 86 kg 1,75 de altura 42 cm de bíceps 19% de bf Uso de suplemento apenas whey protein, maltodextrina e Bcaa. Treino 5 dias por semana. Tenho uma dieta balanceada e restrita. Sou endomorfo, treino a 4 meses e em casa, não vou a academia, montei uma academia em casa, mais isso é assunto para outro tópico. Tive ótimos resultados sai dos 38,5 cm de braço para os 42cm. Tento fazer um bulking limpo para ganhar a menor quantidade d gordura possível. Ao me ver estou satisfeito com os resultados mas acumulei um pouco de gordura no abdômen. A minha duvida é o seguinte devo fazer um cutting para perder essa gordura abdominal e definir o abdomen e depois entrar novamente em bulking para ganhar mais volume ou devo seguir o bulking ate atingir mais volume, um numero maior de bíceps e depois entrar em cutting? Lembrando que quanto mais gordura abdominal eu ganhar mais dificuldade eu vou ter para perde-la. A opinião de vcs é sempre bem vinda. Depois vou escrever como montei uma academia em casa e como montei uma rotina de treino em casa. Depois posto as fotos de antes e depois. Forte abraço a todos.
Simpkins Postado Maio 24, 2014 às 15:45 Postado Maio 24, 2014 às 15:45 Quanto de bf galera??????????Qual parte das costas devo dar mais ênfase???? https://postimg.org/gallery/1zg6kqna/aa9061a2/
disfr Postado Maio 24, 2014 às 17:06 Postado Maio 24, 2014 às 17:06 Ola galera, primeiramente parabéns a todos que resolveram mudar o seu corpo e fazer a diferença na sua vida. A minha duvida é o seguinte se devo fazer cutting ou se estar muito cedo ainda. Forte abraço a todos. Eu mandava um cutt. Baixar esse bf uns meses e depois manter um bulk bem bacana. Quanto de bf galera??????????Qual parte das costas devo dar mais ênfase???? https://postimg.org/gallery/1zg6kqna/aa9061a2/ Não é bem o tópico, mas eu diria perto de 10 ou menos. Quanto a que parte dar mais ênfase, eu dava em tudo e fazia um bulk! Rsrsrs Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
h1ghland3r Postado Maio 24, 2014 às 17:28 Postado Maio 24, 2014 às 17:28 Quanto de bf galera??????????Qual parte das costas devo dar mais ênfase???? https://postimg.org/gallery/1zg6kqna/aa9061a2/ Seu BF está baixo, 10% ou menos. Go bulk! Sent from my Moto X
HicNagel Postado Maio 24, 2014 às 18:01 Postado Maio 24, 2014 às 18:01 Bom galera, eu tenho 1,84m e estou pesando 84kg hoje. Exatamente 1 mês atrás, em minha consulta com nutri estava com 81kg e algo em torno de 19% de bf, não me recordo bem. O problema é que como sou alto, e tenho muita pouca massa magra, fico sempre com receio de secar, já que por ser alto e ter pouca MM fico parecendo um gafanhoto. No meu último mês ganhei 3kg de MM e consegui perdi 1% de bf (estou em off limpo), minha próxima consulta será dia 6 de Junho, então não sei quanto estou de MM nem de BF no momento. https://postimg.org/gallery/2khgmfak/9ebd3134/ A primeira foto de corpo inteiro foi quando me consultei com 81kg, a segunda ontem, com 84kg, e creio ter baixado algo como 1% de bf. A pergunta é, eu bato 70kg de mm (estava com 67kg no final de abril), e ai seco, pra depois prosseguir com off limpo, ou subo mais a MM primeiro?
John Dutra Postado Maio 24, 2014 às 18:17 Postado Maio 24, 2014 às 18:17 (editado) BULKING OU CUTTING??? Eu Faria um cutting primeiro pra abaixar um pouco o bf e quando fosse fazer o bulking crescer com mais qualidade Ola galera, primeiramente parabéns a todos que resolveram mudar o seu corpo e fazer a diferença na sua vida. A minha duvida é o seguinte se devo fazer cutting ou se estar muito cedo ainda. Forte abraço a todos. Amigo e bom continuar no bulking até vc atingir seu objetivo e depois mandar o cutting pq ficar mudando de objetivo assim acaba tirando o foco , mas a ñ ser que vc tenha mt gordura localizada ai sim seria melhor fazer um cutting e dps pensar no bulking e outra coisa amigo se eu fosse vc eu adiconaria uma creatina ai ou trocaria pelo bcaa caso não der pra manter os dois A opinião de vcs é sempre bem vinda. A primeira foto de corpo inteiro foi quando me consultei com 81kg, a segunda ontem, com 84kg, e creio ter baixado algo como 1% de bf. A pergunta é, eu bato 70kg de mm (estava com 67kg no final de abril), e ai seco, pra depois prosseguir com off limpo, ou subo mais a MM primeiro? Cara ta com um shape bacana eu continuaria no OFF ate bater os 70kg ou até mais , acho que vc poderia deixar o cutting pra dps amigo Editado Maio 24, 2014 às 18:19 por John Dutra
DouglasOliveira Postado Maio 25, 2014 às 14:33 Postado Maio 25, 2014 às 14:33 https://imageshack.com/i/nfs1gop O que acham ? cutting ou bulking ?
Dilson Lúcio Postado Maio 25, 2014 às 14:40 Postado Maio 25, 2014 às 14:40 https://imageshack.com/i/nfs1gop O que acham ? cutting ou bulking ? Mete um bulk limpo.
DouglasOliveira Postado Maio 25, 2014 às 14:44 Postado Maio 25, 2014 às 14:44 Mete um bulk limpo. chuta quanto de bf ? tou pensando em dar um cutting( dar deload) e depois mudar de treino .. mas tou vendo isso ainda
Dilson Lúcio Postado Maio 25, 2014 às 14:45 Postado Maio 25, 2014 às 14:45 Qual tua altura man? pelo que to vendo as foto é baixo. Mete um bulk nervoso ai, depois você pensa em secar A galera deveria parar com essa psicose de "bf" -.-
DouglasOliveira Postado Maio 25, 2014 às 14:48 Postado Maio 25, 2014 às 14:48 Qual tua altura man? pelo que to vendo as foto é baixo. Mete um bulk nervoso ai, depois você pensa em secar A galera deveria parar com essa psicose de "bf" -.- 1,74 m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é porque já estou me achando gordo e pra mim não compensa ficar com bf alto, quero fazer uma ou outra competição no jiu jitsu esse ano e aumentar meu wilk( não sei se tá escrito certo ..)
Dilson Lúcio Postado Maio 25, 2014 às 14:51 Postado Maio 25, 2014 às 14:51 (editado) 1,74 m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é porque já estou me achando gordo e pra mim não compensa ficar com bf alto, quero fazer uma ou outra competição no jiu jitsu esse ano e aumentar meu wilk( não sei se tá escrito certo ..) Também sou assim cara pode crer, o psicológico é uma desgraça, por isso to secando o máximo que eu posso pra depois meter um bulk limpaço!! Faz um bulk limpo cara, se você ver que ta aumentando mais gordura do que músculo, diminui o carbo e gorduras e aumenta a proteina. (só não diminui tanto os carbo) Editado Maio 25, 2014 às 14:51 por Dilson Lúcio
DouglasOliveira Postado Maio 25, 2014 às 14:55 Postado Maio 25, 2014 às 14:55 Também sou assim cara pode crer, o psicológico é uma desgraça, por isso to secando o máximo que eu posso pra depois meter um bulk limpaço!! Faz um bulk limpo cara, se você ver que ta aumentando mais gordura do que músculo, diminui o carbo e gorduras e aumenta a proteina. (só não diminui tanto os carbo) kkkk eu sei.. por isso quero dar uma secada pra meter um bulking bem limpo msm.. ai eu quero começar o westside, mas só é bom fazer ele em bulking então vou secar agora e depois meter um bulking limpaço ou msm manutenção, tou vendo isso.. e o bf eu acho que eu tou entre 15-18 % oq acha?
Dilson Lúcio Postado Maio 25, 2014 às 14:57 Postado Maio 25, 2014 às 14:57 essas comparação de BF eu não tenho nem ideia cara kk
arthurssfreitas Postado Maio 25, 2014 às 14:58 Postado Maio 25, 2014 às 14:58 Ai gente eu tenho : 16 anos Peso 66kg Tenho 1.70 Meu IMC é 22.83 Eu não aparento ser gordo mas eu tenho um pouco de gordura na região abdominal e na região da coxa. Eu devo fazer Um Bulking ou Cutting?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora