Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo com deposteron


Posts Recomendados

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,70

- Peso: 83,0 kg

- (BF): 20% maior concentração no abdômen  

- Metabolismo: endomorfo 

- Tempo de treino: 5 anos musculação com pausas e voltas . Voltei a 5 meses com sangue nos olhos.

- Objetivo: Bulka igual gordo pra fica grande e depois lapida o Ogro.

 

Treino:

ABC 2X 

 

Dieta: tentando come o mais limpo possível mais exagero nos finais de semana e como muito por ter uma mulher que adora uma pizza de chocolate e MC' Donalds :(

Ciclo:

1-12 Cipionato de testosterona 400mg semanais.

 

TPC:

serms

 

OBS: Já estou na 8° semana e já vi resultados e meus amigos também.

Acabando o ciclo posto antes e depois com fotos.

 

Agora vem a pergunta, sei mais ou menos quando começa a TPC mais eu li em alguns fóruns que não a necessidade sé for utilizar mais anabolizantes e se irei como fazer direito a progressão para o próximo ciclo e em quanto tempo tenho que inicia esse próximo ciclo ?

Editado por OLIVEIRAWL
bf era no começo do ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há regra para quanto tempo você iniciará outro ciclo. Se foi o seu primeiro, se preocupe em estabilizar o seu eixo e avaliar toda a situação que seu sistema se encontra. 

 

O mais recomendado seria fazer os exames visto que você não previu nem um IA nem Anastrozol intra. Eu iria de tamox pelo menos para garantir. Há muita info referente ao Tamox no fórum.

 

E se for usar mais anabolizante sem nunca fazer uma TPC ou se preocupar com seu eixo, desculpe o modo de falar, mas você irá parar de comer MacDonalds com sua namorada pois não terá como atender a ela mais rsssssss.

 

Nota: mesmo usando apenas uma droga (testo) seu eixo é alterado entre outro colaterais como risco de aromatização, fique ligeiro e busque restabelecer o mesmo.

Editado por NwJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, OLIVEIRAWL disse:

Pô cara obrigado aí pela força pensei que ninguém iria me responde.

Já estou acabando o ciclo esse é minha última semana não tive nenhum efeito colateral até agora.

não tomei nada pq TPC o nome já diz terapia pós ciclo vou fazer tamox e Clomid  

Como foram os ganhos ciclando com o bf alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fazer tpc só se for fazer blast and cruise, fazer blast and cruise só se for competir. Qto tempo entre ciclos...? Daí depende muito, mas acho plausível dois ciclos no ano....então seria um espaço de 4 meses entre um ciclo e outro assumindo q um ciclo dure 8 semanas...tempo necessário para seu corpo se reestabelecer.

minha opinião obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OLIVEIRAWL disse:
  • Obrigado irmão, pela força. Atualmente estou em bulk depois mandarei um ciclo para cutting ou vc acharia melhor continuar bulkando ? 

 

Sugiro ao menos ficar um período com aprox 100 kcal acima da manutenção após terminar o ciclo, para o seu corpo se restabelecer ao metabolismo basal sem os hormônios.

 

No meio/final da TPC eu ficaria nas kcals de manutenção por até 03 meses após o ciclo. Ai você avalia novamente sua condição e alinha com seus objetivos.

 

Poste seus resultados e shape ai para vermos se vale a pena um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 20 de bf não adianta a gente avaliar.

baixa o BF em primeiro lugar ou estará dando um tiro no pé..

faça uma reeducação alimentar, não é porque sua esposa come mal que vc tem que comer também..

 

se alimente bem e faça ela se alimentar bem tambem..

assim os dois ganham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...