Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OLIVEIRAWL

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OLIVEIRAWL

  1. Pro pessoal que tá falando do BF não sei se vocês viram que eu editei o poste esses dados que eu coloquei foi da 8 semana de ciclo quando começou está com 15% o BF acho que não é tão alto assim para não fazer um ciclo. Antes de cicla eu está em uma dieta restrita e conseguir elimina 15kg e então iniciei o ciclo. Esta acabando o ciclo essa semana aí vocês avaliam como foi os ganhos e se valeu a pena. Obrigado, pela dica.
  2. Obrigado irmão, pela força. Atualmente estou em bulk depois mandarei um ciclo para cutting ou vc acharia melhor continuar bulkando ?
  3. Cara até que foi bom viu mais tarde postarei o antes e depois atualmente tô com 90kg
  4. Pô cara obrigado aí pela força pensei que ninguém iria me responde. Já estou acabando o ciclo esse é minha última semana não tive nenhum efeito colateral até agora. não tomei nada pq TPC o nome já diz terapia pós ciclo vou fazer tamox e Clomid
  5. - Idade: 22 anos - Altura: 1,70 - Peso: 83,0 kg - (BF): 20% maior concentração no abdômen - Metabolismo: endomorfo - Tempo de treino: 5 anos musculação com pausas e voltas . Voltei a 5 meses com sangue nos olhos. - Objetivo: Bulka igual gordo pra fica grande e depois lapida o Ogro. Treino: ABC 2X Dieta: tentando come o mais limpo possível mais exagero nos finais de semana e como muito por ter uma mulher que adora uma pizza de chocolate e MC' Donalds Ciclo: 1-12 Cipionato de testosterona 400mg semanais. TPC: serms OBS: Já estou na 8° semana e já vi resultados e meus amigos também. Acabando o ciclo posto antes e depois com fotos. Agora vem a pergunta, sei mais ou menos quando começa a TPC mais eu li em alguns fóruns que não a necessidade sé for utilizar mais anabolizantes e se irei como fazer direito a progressão para o próximo ciclo e em quanto tempo tenho que inicia esse próximo ciclo ?
  6. Ola galera, sou novo novo no mundo de anabolizantes e estou fazendo um ciclo de 12semanas de deposteron. e queria saber se a necessidade de fazer TPC se ainda vou utilizar mais anabolizantes e quanto tempo ?
×
×
  • Criar Novo...