Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento


CJ 4534534

Posts Recomendados

1 hora atrás, CJ 4534534 disse:

(Sou novo no fórum e não entendo muito, então não sei se estou criando o tópico no local certo, mas queria que analisassem meu caso)

 

Meu pai tem 1,72  e minha mãe tem 1,50~1,51

Eu tenho 20 anos e 1,63 e peso 60,50 KG   acho isso muito estranho, era pra min ter pelo menos 1,70, o que eu posso fazer ?

Jejum intermitente pode ajudar   e com exercícios físicos ?

Meu peso está muito alto pela minha altura ?

O aspecto da altura é bem mais complexo do que fazer uma média entre a estatura pai/mãe. Todo teu histórico familiar influencia; você herda genes dos avós que impactam na tua altura, e como a maioria disse, você já passou da fase de crescimento e a chance de crescer mais é quase nula. 

Porém apenas um endócrino pode te dar um resposta definitiva.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, já dei uma pesquisada sobre isso e normalmente o homem depois dos 18 anos cresce de 1-2 cm por ano. Eu cresci até meus 22 anos de idade. Com 18 eu tinha 1,83. Hoje tenho 1,88. Mas depende de pessoa para pessoa. Com 15 anos eu media 1,64. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe tem 1,80 e meu pai 1,67 e no final terminei com a altura da minha mãe 1,80 as vezes acho que  é  1,79... com 14 anos eu tinha 1,66. Parei de crescer aos 18. 

Fui totalmente sedentário até os 18 anos, fiquei variando entre sobrepeso elevado e peso normal , uma sanfona rs. 

Bebia refri como sw fosse água,eu comia muita porcaria , comia comida de verdade tbm... e tbm vivia trocando a noite pelo dia,jogava habbo hotel quando chegava da escola as 17:30 , ia ficando na net até umas 5:30 da matina e dps ia dormir , acordava umas 11, comia e ia a escola huehue.  e grande parte da minha vida estudei a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...