Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta para os treinos após 3 anos


João Marcos Luciano

Posts Recomendados

Amigos, participei ativamente desse fórum três anos atrás. Malhei durante 7 anos, tinha um shape pronto. Com o decorrer da vida minhas prioridades mudaram, abri uma empresa e comecei a viajar demais. Abandonei a academia por completo e fiquei três anos parado. Não sobrou quase nada

 

A pergunta é: Vale a pena começar fazendo o mesmo treino que fazia no final dos meus 7 anos? ABCDE com técnicas e afins

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltar exatamente como estava há anos atrás acredito que não nas primeiras semanas, já que essas semanas iniciais são aquelas semanas que vão te deixar dolorido pra caramba até uns 10 dias depois do treino.

Após esse período de adaptação, acredito que seja viável sim, desde que saiba o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Marcos Luciano disse:

Amigos, participei ativamente desse fórum três anos atrás. Malhei durante 7 anos, tinha um shape pronto. Com o decorrer da vida minhas prioridades mudaram, abri uma empresa e comecei a viajar demais. Abandonei a academia por completo e fiquei três anos parado. Não sobrou quase nada

 

A pergunta é: Vale a pena começar fazendo o mesmo treino que fazia no final dos meus 7 anos? ABCDE com técnicas e afins

 

Abraço!

No começo não, até pq vc não vai aguentar. Mas se tiver uma boa memória muscular em pouco tempo já consegue aplicar mais intensidade, 7 anos é um bom tempo para criar uma maturidade. É só não se matar no primeiro dia, vai com calma no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...