Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos Luciano

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Marcos Luciano

  • Data de Nascimento 01/22/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Florianópolis
  • Peso
    62
  • Altura
    1,74
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de João Marcos Luciano

  1. Amigos, participei ativamente desse fórum três anos atrás. Malhei durante 7 anos, tinha um shape pronto. Com o decorrer da vida minhas prioridades mudaram, abri uma empresa e comecei a viajar demais. Abandonei a academia por completo e fiquei três anos parado. Não sobrou quase nada A pergunta é: Vale a pena começar fazendo o mesmo treino que fazia no final dos meus 7 anos? ABCDE com técnicas e afins Abraço!
  2. Eu me alimento sim 6 vezes por dia. As 3:30 costumo comer peixe. Treino sempre as 6:30, logo vou mandar o wpc pré-treino e o hydro no pós junto com dextrose. E as cápsulas de bcaa deixo pra tomar logo cedo com frango Oque acham?
  3. Muito interessante, era exatamente oque eu gostaria de saber. Agora me surgiu outra dúvida. Quando está suplementando whey no PRÉ-treino você manda BCAA junto? Costumo tomar 4 capsulas antes do treino.
  4. Como disse, minha dieta já está bem estruturada. Não to precisando mexer em nada nela. Só que o uso de whey é indispensável para mim. De qualquer forma, obrigado!
  5. Minha dieta é bem estruturada sim. E é exatamente essa a minha dúvida. Fazer com que ocorra um excesso desnecessário na ingestão das proteínas. Só que agora eles estão aqui para ser usados, alguma recomendação pra ingerir os dois ao mesmo tempo, ou é melhor esperar acabar um pra começar o outro? Abraço
  6. Fala galera hipertrofia. Vou tentar simplificar pra ver se consigo uma resposta explicativa e objetiva. Eu tenho uma boa alimentação, cerca de 6 vezes por dia inclusive. Como a verba estava boa, acabei adquirindo 2 wheys. 1 concentrado marca -ON 1 hidrolisado marca -ON Depois de muita pesquisa vi que muita gente toma whey hidrolisado PRÉ-treino visto que sua absorção é rápida, providenciando assim os nutrientes e bcaa´s necessários para o treino. Agora minha dúvida é! Se eu tomar o hidrolisado PRÉ-treino e logo no pós mandar o concentrado não vai ser um excesso de proteínas? Espero que tenham entendido a real questão, desde já grato.
  7. Se eu lesse que não seria uma boa tomar agora, guardaria pra daqui uns meses. E como falei, a dieta já foi feita.
  8. Galera, vou descrever meu relato a vocês. Tenho 19 anos, 1,75 e peso 62 kg. Malhei desde os 16, sempre de forma errada, parei varias vezes durante esse período. Atualmente estou parado a 8 meses, e pretendo mudar minha postura quanto a fidelidade aos treinos. Como sou evidentemente magro, gostaria de saber se começar suplementando com hipercalórico whey, malto/dex, caseína e creatina é um exagero. Alem de uma dieta que já esta em andamento. Acontece que já tenho todos os suplementos aqui, todos dentro da validade. Alem dessa duvida, preciso saber qual whey sera melhor para mim. Concentrado, isolado ou hidrolisado. Em quais horários tomar o whey e o hipercalórico? Lembrando, que o objetivo é o ganho de peso. OBs: Comprei Cobavital (abrir o apetite) e centrum (mix de vitaminas) Desde já grato Att; João Marcos
×
×
  • Criar Novo...