Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona x Menstruação


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10 horas atrás, BrendaOliveira disse:

Oii

Tomei direto, oxon de 5 mg, 3x ao dia e tbm tomei anticoncepcional junto. Foi meu primeiro ciclo e fiz tudo errado sem nenhuma orientação... Agora estou há 7 meses sem menstruar, será que vou menstruar novamente?

 

 

isso pode ser corrigido indo em uma endocrinologista, ela vai te passar um tratamento pra voltar a ovular, etc...essas anormalidades na menstruação ocorrem com uso de esteróides, nem mulheres se salvam dos efeitos colaterais...

tu usou uma dose extremamente baixa, ao menos isso...tu usou muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
3 horas atrás, [email protected] disse:

Oi, eu comecei a ciclar com oxan, 10mg de 12 em 12 hrs. Tomo anticoncepcional, vai completar os dias que parei de tomar o anticoncepcional e minha mestruação ainda não desceu, comecei a ciclar sem orientação. Podem me exclarecer 


Todo uso de hormônios pode desregular a menstruação.
O jeito é esperar, e daqui pra frente, só ter relações utilizando preservativo, até que o ciclo se regule novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
13 horas atrás, mcosta2020 disse:

Boa Noite,

Faz 1 semana q comecei a tomar, 20mg 1x dia. Faz uma semana q estou menstruando como nunca antes havia menstruado. O fluxo está intenso demais.

Será que daqui uma semana tudo voltará ao normal? 



Pra quem é mulher, 20mg de Oxandrolona pra primeiro contato é uma dose muito alta, a chance de você  virilizar é muito grande.
O ideal é começar com 5mg e depois ir aumentando aos poucos, e acaba diminuindo novamente, estilo piramide. 

Tome muito cuidado, seu corpo já está dando um sinal, escute ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
26 minutos atrás, Luh Roma disse:

Ciclei 3 semanas e tomo injeção anticoncepcional, continuei com o anticoncepcional com medo de engravidar.. e esta atrasado 4 dias , parei a oxa pra vê se desce estou apavorada com medo de estar gravida.. Sera que só desrregulou meu cilclo? Alguem pode me ajudar =/


Boa tarde.

O uso de qualquer tipo de Ea's em mulheres pode sim desregular a menstruação, ocorrendo atrasos, como também pode cortar o efeito do anti concepcional, totalmente e parcialmente. Durante o protocolo é interessante o uso de outro método contraceptivo, para prevenir uma gravidez indesejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Nossa pessoal brinca com a saude mesmo atraz de um corpo perfeito, as duvidas aqui relacionadas a menstruação são basicas sinal que não ilucidaram nada antes de iniciar o uso , tenham certeza antes de iniciar o usod e hormonios que se alimenta direito , treina em uma intensidade apropiada e ai sim se a opção for usar ergogenicos pesquisar sobre eles e possiveis colaterais antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...