Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - AJUDA!


Posts Recomendados

- Idade: 18

- Altura: 1,89

- Peso: 66

- Medidas: 31 (Braço)

- Percentual de gordura(BF): Baixo

- Tempo de treino: Alguns meses

- Objetivo: Iniciar Bulking com Ciclo

- Estrutura do ciclo: 

Fenilpropionato de nandrolona: 8 semanas

Enantato de Testosterona: 8 semanas

Dianabol: 4 semanas

Boldenona: 8 semanas

Nunca fiz nenhum ciclo. Minhas seguintes dúvidas são, qual a quantidade usar, ou melhor dizendo, quais as quantidades comprar no site e , gostaria de saber se posso melhorar o ciclo, acrescentar ou diminuir algo e principalmente será, como fazer as aplicações, IMG_2686.thumb.PNG.1fb8121ac1c3ffadfa3285daff12a457.PNGGRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se alguém vai te ajudar por aqui nao irmão, tu tem 1,89 com 66kg, mano voce é DESNUTRIDO voce precisa procurar orientação medica, nao to te zoando, procure alguma igreja perto da sua casa, geralmente la eles ajudam com comida e essas paradas, voce nao precisa de anabolizante voce precisa de COMIDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Badiani disse:

Não sei se alguém vai te ajudar por aqui nao irmão, tu tem 1,89 com 66kg, mano voce é DESNUTRIDO voce precisa procurar orientação medica, nao to te zoando, procure alguma igreja perto da sua casa, geralmente la eles ajudam com comida e essas paradas, voce nao precisa de anabolizante voce precisa de COMIDA 

Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Badiani disse:

procure alguma igreja perto da sua casa, geralmente la eles ajudam com comida e essas paradas, voce nao precisa de anabolizante voce precisa de COMIDA

Eu amo esse fórum, volto a repetir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, os caras pegam pesado!

41 minutos atrás, Cagumeloghj disse:

- Idade: 18

- Altura: 1,89

- Peso: 66

- Medidas: 31 (Braço)

- Percentual de gordura(BF): Baixo

- Tempo de treino: Alguns meses

Amigo, porque quer queimar a largada assim? Um conselho que a maioria daqui desse fórum vai dar, treine por mais uns anos, fazendo dieta, treinando pesado, dormindo certo, e aí um dia, quando você estagnar, você entra nessa vida de Anabolizante. Não quero cortar seu barato, mas não sou só rosas. Dores de aplicações, problemas cardiovasculares, pressão arterial indo pra lua...Mas cada um sabe o que faz, então se quiser assim mesmo entrar nessa vida, posso opinar sobre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,90 e 31cm de braço querendo ciclar.. com certeza não sabe fazer dieta, treinar e muito menos consciência corporal. Chega final do ano e quer resultados do dia pra noite. Todo verão é a mesma coisa...

 

Faça o que o amigo disse, tenha paciência que os resultados vão vir:

1 hora atrás, Badiani disse:

Não sei se alguém vai te ajudar por aqui nao irmão, tu tem 1,89 com 66kg, mano voce é DESNUTRIDO voce precisa procurar orientação medica, nao to te zoando, procure alguma igreja perto da sua casa, geralmente la eles ajudam com comida e essas paradas, voce nao precisa de anabolizante voce precisa de COMIDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31cm de braço, e quer ciclar...conselho de boa: 1 ano de treino visando GANHO de volume, em um ano com uma dieta levemente hipercalórica e com um treino bem direcionado VC ganha uns 10kg, óbvio que esse numero é uma estimativa, mas é bem viável, e durante esse período VC vai aprender como se alimentar e a treinar pra bulk, fatores essenciais para ciclos bem sucedidos... Mas caso VC vá usar de toda forma, tem droga demais aí, apenas duas são o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc insiste vou te orientar pra vc usar daqui a um ano, no mínimo, sob perigo de se frustar grandemente caso invente de fazer isso agora sem o preparo e conhecimento necessários para o sucesso da empreitada...

 

1-10 enantato de testo 600mg week

1-10 boldenona 500mg week

 

Só isso, não invente mais droga nenhuma, vc não saberá obter os benefícios de drogas adicionais, mas terá todos os colaterais e desconforto do mundo...e por último lhe peço, adie o ciclo o quanto mais vc conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...