Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do BARBA


Beard Oliveira

Posts Recomendados

Salve galera, 

 

Sou usuário do fórum já faz bastante tempo, mas perdi o acesso a minha conta antiga e o email de recuperação... Mas vamos la...

 

Fazem 10 meses que estou na academia, já tentei malhar serio outras vezes mas sempre acontecia algo e eu tinha que largar a academia.

Mas dessa vez consegui manter a frequencia e estamos aí na luta. 

 

Idade: 25 

Altura: 1,84

Peso atual: 81kg  
 

Última avaliação que fiz ( 16/05 ) estava com BF de 14,6% / 75.5kg / massa muscular 61,3kg / massa óssea 3,2kg / imc 22,3 / M. adiposa 11,0kg ( bioimpedância )

 

Antes de entrar para academia, ( em março ) comecei a comer feito um louco, tinha passado por uns estresses e coloquei na minha cabeça que eu iria focar no meu objetivo de

deixar de ser um "papel"...  De 62kg fui para uns 70kg, então entrei na academia e continuei focando na alimentação. Não contava nada, apenas comia o quanto conseguia comer.

 

Atualmente estou com 81kg, dei uma estagnada. Na verdade eu fiz um "bulking" sujo e acredito ter subido de mais o BF.. Então agora diminuí as calorias

 

Em anexo, uma foto de muitos anos atrás ( não tenho noção da idade nessa época ) e a outra de uns 4 meses atrás.

 

Utilizo o Yazio para controlar os macros... Minha base é 374g de carbo / 170g de Proteína / 74g gordura

Meu treino: ( eu achei muito fraco o treino, e algumas pessoas aqui do forum tbm acharam... Então eu fiz dele uma base mas utilizo outros treinos )

 

WhatsApp Image 2017-09-11 at 13.38.24.jpeg

592d786d024d9_WhatsAppImage2017-05-30at10_32_19.thumb.jpeg.ef46e6fbc6475e86b992bbbccd7ecbc2.jpeg

Pretendo atualizar o tópico diariamente com informações sobre treino e alimentação. 
Caso for acompanhar, de aquele like aí para dar aquele incentivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de terça a sexta

 

Atualmente minha alimentação tem sido:

Frango

Carne Moída ( patinho quando a grana decide colaborar.. Acém quando a crise aperta )
Ovos
Aveia

Pasta de Amendoim

Amendoim torrado
Arroz Integral
Aguá com limão 
Bio-C

Sal só uso as vezes e em pouca quantidade, não faço questão de usar. Mesma coisa com o olé de cozinha, praticamente não uso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou treinar por volta das 20:00, vou comer no pré treino uma lata de atum ao natural ( Gomes da Costa ) e 300g de batata doce. ( como iria sobrar, resolvi logo mandar os 300g de batata que tinha )

60g de atum: 51kcal / carbo 0g / 9,1g proteína / Omega 3 192mg   ( vou mandar pra dentro a lata toda, 130g )

Treino hoje é de perna, costas, e biceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...