Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar corretamente o BCAA em pó


Weiller

Posts Recomendados

Olá amigos, estou praticando musculação já faz três meses e agora estou cuidando da minha alimentação e suplementação, estou querendo comprar um BCAA em pó e estou com duvidas sobre a forma correta de tomar, estou tomando 1 hora ou 30min antes do treino e depois que termino de treinar tomo novamente, minha duvida cruel é sobre a quantidade  que devo tomar.

 

Eu vou comprar o BCAA 4:1:1 BCAA Drink - 280g da Max Titanium, estou tomando 2 dosadores 1horas ou 30min antes do treino e mais 2 dosadores depois do treino, está correto dessa forma ou estou consumindo muito bcaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Bruunoc disse:

Uma otima forma de usar o bcaa seria intra treino , costumo usar 10gramas

Estou pensando em procurar um nutricionista para me avaliar e fazer uma dieta pra mim, e me recomendar sobre oque devo tomar e a quantidade certa, o problema é encontrar, vou ser se consigo aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cada 2 doadores desse produto fornecem irrisórios 3 g de BCAA. Sugiro tomar PELO MENOS 10 dosadores (5 doses) antes do treino para gerar umas 15 gramas de BCAA. Se você tem mais de 70 quilos pode subir para 14 a 16 dosadores.

Em tempo, sem dieta, investir em suplementação é perda de tempo e dinheiro.

Em tempo 2, sem educação não se chega a lugar algum. Ao postar em um fórum publico esteja pronto para aceitar as criticas diversas que virão. Especialmente neste assunto espinhoso e batido (suplementar sem sequer ter dieta...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, busarello disse:

Cada 2 doadores desse produto fornecem irrisórios 3 g de BCAA. Sugiro tomar PELO MENOS 10 dosadores (5 doses) antes do treino para gerar umas 15 gramas de BCAA. Se você tem mais de 70 quilos pode subir para 14 a 16 dosadores.

Em tempo, sem dieta, investir em suplementação é perda de tempo e dinheiro.

Em tempo 2, sem educação não se chega a lugar algum. Ao postar em um fórum publico esteja pronto para aceitar as criticas diversas que virão. Especialmente neste assunto espinhoso e batido (suplementar sem sequer ter dieta...).

O indicado no caso seria mais que 1g de BCAA por 10kg de peso?

2 horas atrás, Weiller disse:

Olá amigos, estou praticando musculação já faz três meses e agora estou cuidando da minha alimentação e suplementação, estou querendo comprar um BCAA em pó e estou com duvidas sobre a forma correta de tomar, estou tomando 1 hora ou 30min antes do treino e depois que termino de treinar tomo novamente, minha duvida cruel é sobre a quantidade  que devo tomar.

 

Eu vou comprar o BCAA 4:1:1 BCAA Drink - 280g da Max Titanium, estou tomando 2 dosadores 1horas ou 30min antes do treino e mais 2 dosadores depois do treino, está correto dessa forma ou estou consumindo muito bcaa?

Amigo, você não está consumindo muito BCAA, muito pelo contrário, você está consumindo pouco BCAA.

Infelizmente BCAA é algo que não vale a pena investir, pois você precisa usar mt produto pra ter os beneficios, então vale a pena investir na alimentação mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

Cada 2 doadores desse produto fornecem irrisórios 3 g de BCAA. Sugiro tomar PELO MENOS 10 dosadores (5 doses) antes do treino para gerar umas 15 gramas de BCAA. Se você tem mais de 70 quilos pode subir para 14 a 16 dosadores.

Em tempo, sem dieta, investir em suplementação é perda de tempo e dinheiro.

Em tempo 2, sem educação não se chega a lugar algum. Ao postar em um fórum publico esteja pronto para aceitar as criticas diversas que virão. Especialmente neste assunto espinhoso e batido (suplementar sem sequer ter dieta...).

Eu tomo outros suplementos que contém bcaa, como whey protein e albumina a noite,  além disso como peito de frango, tilápia, carne vermelha, ovos, atum, eles também tem bcaa naturalmente, mesmo assim devo tomar essa grande quantidade de bcaa mesmo tendo esses alimentos em minha dieta? Além disso também consumo alguns alimentos vegetais que contém BCAA como grão de bico na salada.

Editado por Weiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, Luan Leal disse:

O indicado no caso seria mais que 1g de BCAA por 10kg de peso?

Difícil de responder com fatos. Há pesquisa (citada pelo Craw69 no topico sobre BCAA) que fala em cerca de 0,38g/kg. A prática diz que para atividades de longa duração e bastante exigentes (corrida, pedal, etc) o uso de pelo menos 20g de BCAA (para indivíduos saudáveis de cerca de 80 quilos) tem diferença na recuperação.

Como você mesmo disse, de qualquer forma é um suplemento com custo beneficio ruim.

 

9 horas atrás, Weiller disse:

Eu tomo outros suplementos que contém bcaa, como whey protein e albumina a noite,  além disso como peito de frango, tilápia, carne vermelha, ovos, atum, eles também tem bcaa naturalmente, mesmo assim devo tomar essa grande quantidade de bcaa mesmo tendo esses alimentos em minha dieta? Além disso também consumo alguns alimentos vegetais que contém BCAA como grão de bico na salada.

Consumir bCAA na forma de suplemento não é tão simples. Em breve resumo, esqueça as fontes naturais e foque em BCAA com alta concentração de Leucina. SE sua dieta já fornece bastante BCAA vc pode usar somente leucina se buscar os benefícios alegados (do BCAA) na síntese proteica.

EU vejo vantagem apenas no uso para atividades de endurance e como auxiliar na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...