Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Estanozolol (Landerlan) + Durateston -


Posts Recomendados

Pow fui malhar hj, malhei com pressão, dura ta proporcionando uma força danada, mas senti uma pequena queda na libido, dae como não achei tribulus aqui pra comprar, mandei manipular hj e amanhã fica pronto, e ja começo a mandar pra dar uma equilibrada no eixo.

To mandando tbm o óleo de primula, vitamina E, vitamina C etc ...

Sei que o óleo de primula, segundo a Revista SuplementAção e o profissional Fernando Marques, inibe tbm um pouco a Gine da uma equilibrada na pressão, etc.

Só não to mandando nada pra proteger o fígado durante o ciclo, além de chá de boldo.

Mas como descrito no ciclo, terminando a ultima winstrol, vou dar uma cuidada, mandando o Legalon ...

Mas enfim, mesmo com o ombro doendo pakas por causa da aplicação de ontem, malhei bastante, ignorei a dor e mandei bala.

Pesei hj e notei ganho de 2 kls,e ganho de massa no bíceps to com 47,5. ;)

Amanhã começo a ministrar aplicões de stano.

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

acompanhando man!

afinal de contas, como ficou o teu ciclo?

Meu ciclo estou levando como descrito no tópico mesmo... Mas to pensando seriamente em trocar algumas aplicações de durateston, por proprionato(Propionato de Testosterona Ianabolic), devido eu ter dois tipos de durateston de fabricantes diferentes, as primeiras que eu apliquei foram as do laboratório organon, muito boas por sinal e meu corpo aceitou na boa, sem dores na pós aplicação ou dias depois, como acabaram dessa marca, comecei a mandar do laboratório Shering Plough, ae começou a fud** meu deltóide, ficando certa de 3 ou mais dias, com dores fortes, como tem sido, ae to combinando com o cara que me vendeu pra troca-las no proprionato...

Mas realmente tinha preferencia pelo proprionato para começar o cilco, porém não tinha pra comprar pois ao meu ver, o proprionato ia dar um ganho de massa magra melhor pra mim, que to frisando definição.

Dae tenho até segunda pra resolver, o que vcs acham?

Abraço.

Editado por shur4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organon e Schering sao os mesmos amigo so mudou o nome :D

Pow, nem sabia, só sei que não é nem foi psicológico, prq, doeu muito todas as aplicações da Schering... Mas enfim, to gostando do resultado, tava malhando aqui agora pouco, braço quente deu 49,5cm :).

Fodah que engordei tbm né, to com uma barriga fodah, mas qnd começar a mandar stano, vou as forras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...