Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para Natural 5x por semana


revanbr

Posts Recomendados

2 horas atrás, carlos soberano disse:

não tem panturrilhas?

Seu treino parece um pouco com o meu, mas o meu acaba sempre tendo um exercicio a mais pra cada grupo.

 

Só nas pernas que eu prefiro ter também um pro Adutor, nossa como minhas pernas mudaram qdo passei a treinar este musculo.

Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino.

Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício?

 

2 horas atrás, jotaro disse:

Teu treino tá bacana. Vou até copiar pra treinar ABC nas férias. Só que vou adicionar o Levantamento Terra. 

Obrigado brother, penso em colocar terra no futuro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, revanbr disse:

Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino.

Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício?

 

 

Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo.

Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar.

 

Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. 

 

Veja qual se encaixa melhor no seu treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, carlos soberano disse:

Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo.

Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar.

 

Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. 

 

Veja qual se encaixa melhor no seu treino.

 

Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk.

 

Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim:

 

A:Supino Reto 4x8

Paralelas 4x8

Fly com alteres 3x8

Desenvolvimento frente com alteres 3x8

Elevação lateral sentado 3x8

Polia 5x Falha

 

B:Barra fixa 4x falha

Remada Curvada 4x8

Remada Unilateral 3x8

Voador Invertido 3x8

Encolhimento Barra frente 5x falha

Rosca direta 5x falha

 

C: Agachamento 5x8

Leg 45º 4x8

Extensora 2x falha

Afundo 3x8

Terra Stiff 5x8

Flexora 3x8

Máquina Adutora 3x8

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 14:58, revanbr disse:

Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk.

 

Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim:

 

 

Fly com alteres 3x8

 

 

 

Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. 
Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ?

Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ?


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabs. disse:

Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. 
Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ?

Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ?


Abraço

No caso o Fly é a mesma coisa que o Crucifixo com alteres, porém em vez de fazer com o banco reto, utiliza o banco um pouco inclinado para pegar superior de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao esta fazendo nenhum do tipo,o sumo é mais pratico,na maquina teria q ficar ajustando ou trocando p maquina do lado,pode fazer elas num proximo treino

 

se tiver se apertando muito no a fundo,pode deixar ele como ultimo exercicio p coxa e ir p casa,é um exercicio q suga muita energia,tvz ate mais q o proprio agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...