Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ganhar resistência corrida...


alexstrong

Posts Recomendados

Publicidade

treina de 3 a 4 vezes na semana , diminua o peso se possivel , use algum pre treino para dar "gas"  , creatina tmbm me ajudou . Taf da pm , que a prova foi ontem , é so pra janeiro/fevereiro , entao da tempo de aumentar . E o resto dos exercicios , consegue fazer certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Fez a prova da PM ontem e ja ta pensando no TAF? rs

Faz bem.

Não tem segredo amigo, quanto mais você tentar, mais você vai conseguir, desde que seja dado o tempo adequado de descanso para não fadigar muito o musculo

Kkkkk na verdade não é nada de pm não ,é outros cargos que estão para abrir aqui na prefeitura e cai taf...Mas acha 5 séries de 15 muito ?e como fica meu treino de musculação?algum treino de peito ajuda ..pq fadigo no peito na flexão e não nos braços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tópicos idênticos unidos.

Antes de criar outro, que tal pelo menos ler o que o pessoal indica?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221589-ajuda-ganhar-resistência-corrida/?do=findComment&comment=2930824

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, busarello disse:

tópicos idênticos unidos.

Antes de criar outro, que tal pelo menos ler o que o pessoal indica?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221589-ajuda-ganhar-resistência-corrida/?do=findComment&comment=2930824

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, alexstrong disse:

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

Ou seja, eu linkei um topico com mais de 30 paginas CHEIO de referencias e vc sequer olhou. SE tivesse olhado, teria visto ESTE post, dentre outros:

 

REPITO, leia o topico indicado. TODO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...