Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]dieta e suplementação


japones maluco

Posts Recomendados

Eai guys, fui a nutricionista e ela me deu uma dieta em que tenho que comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade e sem fritura, açucar, essas coisas

eu tenho 83kg e preciso perder 8 kgs, faço musculação e aeróbico

meu intuito é perder massa gorda e ganhar massa magra

eu conseguiria alcançar o meu objetivo me suplementando com lipo 6 black, creatina e whey!? iria demorar muito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 11/25/2017 em 19:56, japones maluco disse:

Eai guys, fui a nutricionista e ela me deu uma dieta em que tenho que comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade e sem fritura, açucar, essas coisas

eu tenho 83kg e preciso perder 8 kgs, faço musculação e aeróbico

meu intuito é perder massa gorda e ganhar massa magra

eu conseguiria alcançar o meu objetivo me suplementando com lipo 6 black, creatina e whey!? iria demorar muito?

 

SE a dieta estiver boa, vai conseguir ter resultado sem qualquer suplemento....

Demorar vai depender muito do teu dia-dia, metabolismo, descanso, exercicios, foco na dieta, etc. Mas geralmente uma dieta bem feita (e no seu caso com uma restrição calórica consideravel) já da algum resultado decente já no primeiro mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, novo por aqui.

Primeiro de tudo: Compra um frequencimetro pra acompanhar batimento cardiaco na esteira, assim controlando seu batimento vc consegue queimar apenas gordura, sem queimar massa magra e ainda te da uma quantia de massa magra.

Depois manda manipula um supercitrus 200mg ou procura por hidroxycut da muscletech. Usei ambos, esse hidroxycut é bom demais

Editado por cope.cope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...