Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguém tem orientação sobre synthol?


Erick Rosa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/11/2017 em 19:41, RCP1304 disse:

com 1,81m e 77k, eu vou chutar que nem hormonizado você é, então, esqueça isso ai.

n VDD TENHO 176 E AGR 83 KG N ATUALIZO ISSO DSD 2013 A ALTURA COLOQUEI ERRADO ,MAS N SOU HORMONIZADO

Em 20/11/2017 em 15:28, Ghost850 disse:

manda foto ai pra ve c pelomenos tem MM

012xcX9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Erick Rosa disse:

n VDD TENHO 176 E AGR 83 KG N ATUALIZO ISSO DSD 2013 A ALTURA COLOQUEI ERRADO ,MAS N SOU HORMONIZADO

012xcX9.jpg

PQP , não consegue desenvolver ombros? USA ESTEROIDES !!!!!! PORRA AGORA OLÉO? NOT LOYAL ,BABY PLEASE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , diferente da maioria , vou te dar o parecer de quem conhece quem aplica , conhece quem já aplicou e quem fornece.

 

Primeiramente antes de tudo : Não aplique . Vendo sua foto dá pra ver que você tem um bf médio , e que ainda tem muito a desenvolver, especialmente por ser alto , essa questão de disparidade entre músculos é natural e isso se corrige com o tempo e treino .

 

Segundo : Tenho um primo que lida com produtos veterinários , no caso ele vende o ADE , não é bem o synthol e os colaterais são diferentes ( inflamação / depressão/problema renal etc etc) e sinceramente , Esse tipo de substância em 98% das vezes não fica legal, todos os caras pra quem ele vê comprando pra uso próprio são deformados , ou estranhamente desproporcionais, fracos etc..

 

terceiro : é perigoso. diria até pior que anabolizantes , uma vez um guri do nosso bairro que tinha o braço bombado de ADE literalmente teve o braço explodido , ele foi fazer o supino e uma espinha do braço dele estourou , o pus que estava no braço começou a sair por ali e BUM , a parada foi nojenta demais demais demais , e ainda por cima teve que drenar o outro braço, teve que fazer raspagem da carne e ainda pagou um dinheiro legal numa cirurgia pra tirar as sobras de pele , hoje ele malha normal e tem um shape até legal pra idade dele e a merda que ele fez, mas esse é um caso de sorte.

 

Quarto : Por ser uma inflamação localizada dói pra cacete, o synthol dói muito mais que o ADE , e a inflamação local te dá febre constante, calafrios, dor e o escambal , não vale a pena

 

quinto : quando a parada não fica cheio de pus inflamado te dando febre ele vira tipo uma rocha , numa espécie de tumor , esteticamente é menos pior que o braço só inflamado , pois dá uma consistência mais muscular , porém quando isso acontece a vitmina D do ADE é liberada a partir desse tumor , porém ela se torna uma vitamina D tóxica que arregaça seus rins , um amigo meu quase teve falência renal por conta disso ,não é brincadeira, isso pode ser pior pros rins que anos de AE'S

 

sexto : quase ninguém conhece como aplicar essa parada direito , talvez em paises como EUA , Rússia etc... lá TALVEZ haja algum profissional que poderia amenizar os colaterais horriveis e acentuar os ganhos , mas no brasil eu acho que isso ainda é tabu pra maioria.

 

sétimo: Você não controla o liquido ; se aplicar 1ml num ombro e 1ml no outro e o liquido não for EXATAMENTE na mesma área, o aumento pode deixar ainda mais desproporcional os seus ombros, geralmente essas aplicações deixam menos simétricos ainda ,e por vezes eles podem migrar pra outras áreas da musculatura , é complicado.

 

oitavo : Synthol é muito mais dificil de se obter do que o ADE , se você for aplicar , é melhor que seja com um produto legitimo e livre de impurezas , a chance de um produto falso é muito maior do que um verdadeiro , digo isso porque muitos dos que aplicam ADE optam pela pouca confiança no synthol nacional .

 

nono : As chances de você ficar com um shape horrivel e deformado são maiores infinitamente do que conseguir seus resultados ,muitos , quase 100% se arrependem .

 

agora , vou te dizer, algumas pessoas conseguem bons resultados, mas não com ADE ou synthol , um produto merda , porém uma merda mais segura , é  o PMMA ou metacrilax , conheço caras que aplicaram e realmente tiveram bons resultados , e inclusive caras que gastaram 10,000 aplicando nos braços e peitoral e ficou MANEIRO , porém também tem um problema; todos esses caras que ficaram estilo Rich piana (rip) com PMMA tiveram problemas depois de 5 ,3 , 4 ,6 anos , um maluco que treinava comigo ficou com três rombos no braço porque inflamou depois de anos e teve que drenar, é a opção menos merda, mas ainda assim merda. talvez daqui a 30 anos com a evolução da ciencia a humanidade já tenha inventado uma injeção miraculosa que cria musculos instantaneamente , porém hoje , 2017, não existe nenhuma forma segura e eficiente realmente que valha a tentativa ; é melhor treinar e como foi dito acima , se o cara tem coragem pra usar synthol, pmma,ade , é menos pior usar AE'S , não que eu seja a favor de nenhum , mas na escala das merdas escolha a menor (ou que dá mais resultados), citei alguns casos reais e só não posto a foto do dia da academia do braço do guri quando explodiu porque é nojenta, abraços e BONS GANHOS REAIS.

 

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não te aconselho a usar o Synthol. Mude seu treino de ombro e panturrilha e invista numa dieta melhor, e pegue pesado nesses membros. Se eu fosse vc, em vez de comprar o Synthol, eu compraria um esteróide e aplicava. Se vc tem dinheiro para comprar o Synthol, vc tbm tem para o esteróide. Synthol só vai te prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Shape inexplicável disse:

Cara, não te aconselho a usar o Synthol. Mude seu treino de ombro e panturrilha e invista numa dieta melhor, e pegue pesado nesses membros. Se eu fosse vc, em vez de comprar o Synthol, eu compraria um esteróide e aplicava. Se vc tem dinheiro para comprar o Synthol, vc tbm tem para o esteróide. Synthol só vai te prejudicar.

tenho repúdio a esteroide, mas como eu disse sobre o synthol eu n pretendo aplicar estava querendo uma orientação profissional a respeito mas já encontrei em sites gringos obrigado pela contribuição, por favor fechar tópico moderação se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...