Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][Avaliação] - Dieta para pessoa com 21 anos e com compulsão alimentar.


adsonz

Posts Recomendados

Altura:1.75

Peso:63

BF: 8 - 9%

Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking,)

 

Boa tarde pessoal da maromba,
 Bom, já estive postando há algum tempo sobre minha evolução, quem quiser acompanhar está aqui neste link: 

 Continuando o devido assunto, fazem exatamente 3 anos(hoje com 21 anos) que estou lutando contra compulsão alimentar no qual  resumidamente falando, é o ato de comer compulsivo até chegar um ponto que o ato de purgar se torna favorável como se fosse uma ferramenta de  valvula de escape. Não vou entrar muito em detalhes pois o objetivo não é esse, mas de fato, fiquei de cara a cara com a morte pois cheguei a pesar 50 kilos pois o ato de compulsão é infelizmente horrível e cruel matando aos poucos o usuário que adquire está tal prática. Em relação a minha duvida, hoje dia 18-10, estou em um acompanhamento com psicologo, psiquiatra e nutricionista esportiva pois quero voltar ao santuário(GYM), mas para isso preciso está bem mentalmente e pelo menos ter proporções para me manter em pé durante um treino. segue em anexo a tabela no qual a nutricionista me passou para seguir:49daf06d-f10e-4c33-b6ae-a086db4c72d4.thumb.jpg.ffc6f12905076345d94b9b985a22cf99.jpg

 Minha dúvida é a seguinte, em relação ao meu problema e todos os males que sofri constantemente, ela não calculou a quantidade de macro nutrientes e nem nada, sendo que no momento eu não faço absolutamente nada (por enquanto hahah) e gostaria de saber o que vocês acham de tal colocação neste plano alimentar. Fiz meu TMB e deu 2000 calorias no qual preciso para me manter vivo e ainda so leigo em relação a dieta mas tenho uma base pelo menos para entender haha. Opiniões, sugestões, conselhos, e demais benefícios, serão sempre bem vindos. Agradeço a todos e uma ótima tarde :D.

PS: Achei interessante mostrar este assunto pois ele é muito discreto, mas como estou em uma fase no qual já consigo me comunicar e estabelecer relações com opiniões e fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha isso... É um negócio totalmente pronto que pra cada pessoa ela só altera a quantidade, isso sem saber o GCD e TMB (?). Olha como vão formando nutricionistas...

 

Que lixo!

 

Faça melhor, leia os tópicos da seção de nutrição que você irá sair bem melhor que essa nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Olha isso... É um negócio totalmente pronto que pra cada pessoa ela só altera a quantidade, isso sem saber o GCD e TMB (?). Olha como vão formando nutricionistas...

 

Que lixo!

 

Faça melhor, leia os tópicos da seção de nutrição que você irá sair bem melhor que essa nutricionista.

 Boa tarde amigo,
Pois é, isso que ela é formada e trabalha com atletas também..... Sabes que já estou fazendo por conta em alguns aspectos a alimentação etc.. pois eu sou a cobaia de mim mesmo, vejo o que é melhor e vou aprimorando no qual meu corpo responde. mas obrigado pela opinião! Forte abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...