Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


sunshine_rj

Posts Recomendados

Então, depois de anos parada e sedentária criei vergonha na cara e decidi procurar uma nutricionista esportiva e me matricular na academia. Tenho 36 anos, uma rotina bem agitada, mas consegui me matricular na Smart Fit aqui perto de casa. Estou malhando 5x na semana.

 

Inicialmente minha nutri pediu que eu seguisse o Whole30 até ela me passar me planejamento alimentar.

 

Minha ficha na academia na minha opinião é péssima, queria uma ficha mais completa, que pegasse mais membros superiores.

 

Treino A

15 min esteira

3x15 agachamento bola

3x15 leg press 45º (45k)

3x15 glúteo maquina (10k)

3x15 cadeira flexora (20k)

3x15 cadeira abdutora (20k)

3x15 cadeira adutora (25k)

15 min esteira

 

Treino B

15 min transport

3x15 puxada maquina (15k)

3x15 supino maquina (10)

3x15 rosca direta com desenvolvimento de ombros (3k)

3x15 tríceps polia (10k)

abdominal maquina

lombar maquina

15 min transport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina um dia sim um dia não?

Por mim pedia pra eles te darem um treino full body com exercicios compostos, até que você pegue o jeito de fazer os exercicios basicos (remada, supino, agachamento Etc.) depois você muda para um upper/lower ou abc. mas creio que smartfit seja muito burocratica, epoca que treinava em uma tinha nem gaiola de agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao uma semana eu treino: seg, quart, sex: treino A  e ter, qui: treino B e na outra semana eu troco

 

Mas eu acho muito pouco 4 exercícios para membros superiores... hoje tava pensando em colocar um treino ABC para seg, ter e quar e quin e sex so aerobico (pq sao os dias mais corridos para mim)...

 

Tbm pensei em contratar um personal para montar uma ficha...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...