Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera. Sou novo, aqui. 

Tenho 22 anos 1,81m.Treino a 5, ja tive grande evolução, comecei com 70kg 29 de braço ja cheguei aos 105(auge de um ciclo) com 44cm e atualmente em cutting com 86kg e devo estar com uns 42 de braço. Não estou preocupado agora com peso cm etc, sei que perdi bastante massa mas to conseguindo secar bastante, meu abdome esta de novo aparecendo p caraca, vasodilatação também correspondendo a dieta bem regrada e treino com apenas um lixo de leve ate agora... Enfim, treino bem, com bastante consciência corporal disciplina na dieta etc. Tive contato com algumas drogas como durateston, enantado, deca e stano. Estou indo para o meu quarto ciclo agora final de ano, estou quase um ano sem ciclar e decidi que esta na hora.

 

Como estou secando bastante, perdi aproximadamente 3kg nos ultimos dias com meu jejum intermitente AEJ as vzs e clembuteron ON de novo. Pretendo chegar bem seco no inicio do meu proximo ciclo, mais seco que ja fiquei na vida, meu objetivo é um bulk limpo para ganhar o maximo de massa possivel com o minimo de retenção, e mais importante, com qualidade e conseguir manter bem após a tpc. 

 

MINHA DUVIDA É: Selecionei essas drogas por serem caracteristicas de cutting, mas nao sei se seria uma boa ideia usar em um bulking, jogando umas 4000kcal por dia etc.... Nao queria usar cipionato nandrolona e trembolona, nao quero uma droga mt androgenica tipo nandrolona de novo ate pq nao gostei mt dos meus colaterais e eu nao quero reter muito. A droga realmente interfere no tipo de ciclo, de alimentação? O q me indicariam tendo em vista o meu objetivo que citei  acima? Qm opinar que seria uma boa ideia essas drogas apra meu bulk limpo, como eu uso HCG? Nao sei mt sobre ele, e oque usar intra ciclo ? Flw vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...