Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo - Acetato Trembolona/Durateston/Stanozolol


Posts Recomendados

2 minutos atrás, @Lucks disse:

 

E a acne, conseguiu controlar?

Cara então, tô na segunda semana do ciclo e até agora nenhuma espinha. Só que tomei dois meses de roacutan e fiquei um mês parado antes de começar a ciclar. Tô usando o nizoral igual falei no orimeiro

topicp dia sim dia não e realmente sinto a pele mais seca e não tá dando acne. O pessoal nos foruns gringos relatam que o shampoo e muito bom pra evitar essas acne androgenica. Vamos ver se consigo segurar a onda da acne até o final com

isso e tomando IA, pricipamente por causa da trembo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora, caioshioudani disse:

Cara então, tô na segunda semana do ciclo e até agora nenhuma espinha. Só que tomei dois meses de roacutan e fiquei um mês parado antes de começar a ciclar. Tô usando o nizoral igual falei no orimeiro

topicp dia sim dia não e realmente sinto a pele mais seca e não tá dando acne. O pessoal nos foruns gringos relatam que o shampoo e muito bom pra evitar essas acne androgenica. Vamos ver se consigo segurar a onda da acne até o final com

isso e tomando IA, pricipamente por causa da trembo 

 

Eu estou fazendo o uso de roacutan low dose (20mg TDS), nesse meu último blast (enan e deca) mesmo com anastro a coisa ficou bem feia, principalmente nos ombros.

 

O roacutan limpou muito bem o meu rosto (1 mês de uso), e as do ombro melhoraram consideravelmente. Vou experimentar o nizoral pra ver.

 

A trembo vai entrar no próximo blast, vou subir a dose do roacutan p/ 40mg conforme o feeling. Estou usando de lab under, não sei se é porque a dosagem é muito baixa, mas não tive nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, @Lucks disse:

 

Eu estou fazendo o uso de roacutan low dose (20mg TDS), nesse meu último blast (enan e deca) mesmo com anastro a coisa ficou bem feia, principalmente nos ombros.

 

O roacutan limpou muito bem o meu rosto (1 mês de uso), e as do ombro melhoraram consideravelmente. Vou experimentar o nizoral pra ver.

 

A trembo vai entrar no próximo blast, vou subir a dose do roacutan p/ 40mg conforme o feeling. Estou usando de lab under, não sei se é porque a dosagem é muito baixa, mas não tive nenhum colateral.

Cara se não quiser gastar ckm

nizoral compra um shampoo genérico com cetoconazol que e a mesma coisa. A medley tem um bom se não me engano. Meu problema com espinhas em ciclo foi sempre no peitoral, rosto e costas sempre foi super contornável. O que tá usando de lab under? Não entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, caioshioudani disse:

Cara se não quiser gastar ckm

nizoral compra um shampoo genérico com cetoconazol que e a mesma coisa. A medley tem um bom se não me engano. Meu problema com espinhas em ciclo foi sempre no peitoral, rosto e costas sempre foi super contornável. O que tá usando de lab under? Não entendi 

 

O roacutan, não passei pela dermo, sou meio louco em relação a fármacos haha

 

vou dar uma olhada nos genéricos, valeu pela indicação bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, @Lucks disse:

 

O roacutan, não passei pela dermo, sou meio louco em relação a fármacos haha

 

vou dar uma olhada nos genéricos, valeu pela indicação bro

A minha dermatologista sabe que tomei e estou tomando bomba, não falou sem problemas com os anabols e roacutan, desde que se dê preferência pelos injetáveis já que os orais demandam mais do fígado né.  E monitorar a função hepática durante o tratamento. Os dois meses que tomei foi o dobro da sua dosagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Krematoria disse:

e ai, sentiu alguma coisa ja em relação a tren? 

 

Cara então, apliquei ontem uma dose de testo e trembo( quarta dose de trembo). Até agora senti apenas mais um pump nos treinos mas nenhum aumento considerável de peso e força não, tô achando até estranho, mas como nunca tomei trembo não sei quando os efeitos ficam mais aparentes, fica aí a pergunta pra galera mais experiente. Quanto a colaterais está tranquilo por enquanto, tive insônia o primeiro dia que apliquei trembo, só consigo aplicar a noite. Mas comprei melatonina e 5htp e tô dormindo bem agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, caioshioudani disse:

Cara então, apliquei ontem uma dose de testo e trembo( quarta dose de trembo). Até agora senti apenas mais um pump nos treinos mas nenhum aumento considerável de peso e força não, tô achando até estranho, mas como nunca tomei trembo não sei quando os efeitos ficam mais aparentes, fica aí a pergunta pra galera mais experiente. Quanto a colaterais está tranquilo por enquanto, tive insônia o primeiro dia que apliquei trembo, só consigo aplicar a noite. Mas comprei melatonina e 5htp e tô dormindo bem agora. 

Lembre-se, nao é porque a droga nao apresenta colateral que ela nao esta agindo. 

 

no mas, força ai e da sequencia a relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Krematoria disse:

Lembre-se, nao é porque a droga nao apresenta colateral que ela nao esta agindo. 

 

no mas, força ai e da sequencia a relato.

 Blz cara nao me esquecerei! Ate prefiro ahaha, que aja muito com o menor numero de colaterais possíveis.

 

Vou tentar ser bem consistente no relato tb, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...