Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quando a pessoa estiver hormonizada


Maikon Mota

Posts Recomendados

Bem eu tenho estudado um pouco ultimamente sobre esteroides anabolizantes, TPC, fisiologia, bioquimica e várias coisas que abrange o imenso universo das "bomba", para quando for fazer meu primeiro ciclo, lá pros meu 20 anos, fizer tudo tranquilo e que resulte no resultado esperado, porém nunca pesquisei sobre a eficiência de um hormonizado nos treinos e qual a intensidade que ele pode ter na semana, a duvida é a seguinte:

Se eu estiver fazendo um ciclo de 8~12 semanas de Durateston(Meu primeiro ciclo nessa suposição), qual a minha atividade física que posso ter durante a semana? Sei que ela vai aumentar muito, vou recuperar também dos treinos muitos mais rápido e já está disposto para outra "dose" de ferros, mas levando isso em consideração queria saber se podia fazer musculação (hipertrofia) resistência(abs, braços e perna) e um tipo de luta que exige grande explosão... Levando toda essa atividade durante a semana é possível mesmo assim continuar tendo meus ganhos? Pra deixar claro,  eu não tenho objetivo nenhum em ficar c muita massa muscular, gigante ou algo do tipo, apenas ter um corpo estético e definido e escolhi começar os estudos sobre anabolizante justamente para melhorar minha perfomance física,  já que sou um ectomorfo e ter uma grande atividade dessa sendo natural resultaria em nada nos quesitos de ganhar corpo, massa muscular.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutes ago, I'llFail said:

É possível, desde que adeque a dieta de acordo com suas necessidades 

Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço)

Editado por Maikon Mota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...