Postado 6/10/2017 às 01:53 10/6, 2017 Bem eu tenho estudado um pouco ultimamente sobre esteroides anabolizantes, TPC, fisiologia, bioquimica e várias coisas que abrange o imenso universo das "bomba", para quando for fazer meu primeiro ciclo, lá pros meu 20 anos, fizer tudo tranquilo e que resulte no resultado esperado, porém nunca pesquisei sobre a eficiência de um hormonizado nos treinos e qual a intensidade que ele pode ter na semana, a duvida é a seguinte: Se eu estiver fazendo um ciclo de 8~12 semanas de Durateston(Meu primeiro ciclo nessa suposição), qual a minha atividade física que posso ter durante a semana? Sei que ela vai aumentar muito, vou recuperar também dos treinos muitos mais rápido e já está disposto para outra "dose" de ferros, mas levando isso em consideração queria saber se podia fazer musculação (hipertrofia) resistência(abs, braços e perna) e um tipo de luta que exige grande explosão... Levando toda essa atividade durante a semana é possível mesmo assim continuar tendo meus ganhos? Pra deixar claro, eu não tenho objetivo nenhum em ficar c muita massa muscular, gigante ou algo do tipo, apenas ter um corpo estético e definido e escolhi começar os estudos sobre anabolizante justamente para melhorar minha perfomance física, já que sou um ectomorfo e ter uma grande atividade dessa sendo natural resultaria em nada nos quesitos de ganhar corpo, massa muscular. Agradeço desde já!
Postado 6/10/2017 às 02:01 10/6, 2017 É possível, desde que adeque a dieta de acordo com suas necessidades
Postado 6/10/2017 às 02:04 10/6, 2017 Autor 4 minutes ago, I'llFail said: É possível, desde que adeque a dieta de acordo com suas necessidades Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço) Editado 6/10/2017 às 02:05 10/6, 2017 por Maikon Mota
Postado 6/10/2017 às 02:10 10/6, 2017 2 minutos atrás, Maikon Mota disse: Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço) Tem sim, desde que tenha consistência e dieta adequada, como já disse. E não vai ser do dia pra noite
Postado 6/10/2017 às 02:11 10/6, 2017 Autor 1 minute ago, I'llFail said: Tem sim, desde que tenha consistência e dieta adequada, como já disse. E não vai ser do dia pra noite Obrigado amigo !
Crie uma conta ou entre para comentar